***************Brayan**************
Deixei as meninas lá em casa é fui para o hospital, entrei direto no quarto da kate. Dei um beijo na sua testa, peguei a sua mão e sentei na poltrona do lado da sua cama.
Bn - e aí minha morena, você sabia que até você aí deitada quietinha consegue arrumar problema. A Bia foi falar com a Camila, queria saber quem era a "puta" que estava comigo. Camila atestou ela pelos cabelo até o pé do morro, depois ela ainda foi te chama de piranha para mim. Dei mal tapão nela, melhor que um tiro. Queria que você estivesse lá, as meninas estão lá em casa. Clara vai surta com a dona Sofia é a Camila falando italiano... - fiquei um tempo falando mais algumas bobagens, até que fazendo carinho na sua mão é com a cabeça deitada na sua cama eu peguei no sono.
Acordei com alguém fazendo carinho no meu cabelo, já sabendo que era Camila abri só um olho.
Camila - vai para casa tomar um banho e vai trabalhar, eu fico com ela - falou como sempre fala todos os dias, eu fechei os olhos e resmungei enquanto Camila me puxava e jogava para fora do quarto.
Fui para casa, tomei a droga do banho e fui tomar café da manhã. Dona Sofia fez ovos é bacon, depois que terminei de comer peguei minha arma, carteira e celular e fui para a boca na minha moto. Cheguei lá Dg estava me esperando com uma cara nada boa
Dg - tem...
Bn - temos um problema, qual é dessa vez?
Dg - estamos sem proteção, daqui a pouco alguém ataca é não temos aliado nenhum. Sem a proteção do morro macaco estamos vulnerável - porra eu não tinha pensado nisso
Bn - está bem, trás a papelada para mim. Também trás a ficha daqueles caras que queriam trabalhar aqui...
Dg - já está tudo na sua messa, eu estou indo para a bareira que hoje tem pouca gente, fé - falou saindo sem deixar eu falar nada, fui para a minha sala é fiquei entulhado em papeladas, listas de pessoas e situações, ficha/curiculo dos novos vapos. Acabei nem almoçando, peguei toda a papelada que eu ainda não tenha acabado é fui para o hospital, no caminho comprei uma coxinha para não fica com a barriga vazia é fui.
Camila - estou indo para casa, qualquer coisa liga, amanhã eu estou aí...
Bn - Eu não vou trabalha amanhã...
Camila - vendo esse tanto de papel, eu duvido mas está bem, estou indo - falou saindo do quarto, como sempre fui até a Kate dei um beijo em sua testa e sentei na poltrona. Fique com uma mão fazendo carinho na mão dela e a outra segurando os papéis, depois de horas com os papéis eu nem notei quando dormi.
Acordei como sempre com alguém fazendo carinho na minha cabeça. Como já sabia que é a Camila nem abri os olhos.
Bn - não, hoje não Camila eu passei a noite acordado. Deixa eu ficar aqui, depois eu vou para casa tomar banho para ir trabalhar... mas eu nem vou trabalhar hoje eu já falei - falei cobrindo o rosto é virando ele para o outro lado com uma voz do sono
*** - é feio acorda do lado de uma mulher e errar o nome dela - falou uma voz fraca que me fez levantar a cabeça e um movimento rápido, Kate estava olhando para mim com um sorriso lindo
Bn - você acordou - falei segurando no seu rosto é olhando para ela hipnotizado mas sorrindo
Kate - eu estou a quanto tempo aqui?
Bn - três dias - ela concordou com a cabeça e tentou se sentar - ei não se mexe eu vou chamar o médico...
Kate - espera um pouco, assim que você chama ele eu vou passar em uma bateria de exames é depois Camila, Thiago, Alex não vão me deixar em paz - concordei com a cabeça e sentei na cama do seu lado fazendo carinho no seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o morro e a mafia
FanfictionEle é do morro e ela da mafia. Ele é cabeça quente, impulsivo e não pensa nas consequências. Ela é fria, calculista e não deixa nada passar. Duas pessoas completamente orgulhosas que não pensavam em se apaixonar, que vivem entre mortos e feridos. Pr...