capítulo 1

6.8K 309 25
                                    

***************Kate**************

Acordei com o despertador tocando, fui tomar banho e fazer minhas HP para trabalhar. Me visto e vou para a cozinha, chego lá vejo meu filho fazendo o café da manhã, antes de ir fala com ele postei uma foto que tinha acabado de tirar.

@KatherineMedeiros

"Hoje ela só quer paz"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Hoje ela só quer paz"

Kate - bom dia meu amor. - fala dando um beijo em sua testa de Alex e roubando um bacon da panela kkk sou pior que criança.

Alex - bom dia mãe, e deixa o bacon fritar por favor. - nessa hora ouvimos um barulho da escada.

Camila - EU OUVI ALGEM FALAR BACON- gritou do segundo andar, eu é o Alex começamos a rir quando ela desce corendo enquanto colocá os sapatos.

Alex - tá correndo por que maluca? O bacon não vai sair andando.

Camila - estou correndo para comer bacon antes que a esfomeada da sua mãe come tudo - os dois olharam para mim na hora que eu coloquei mais um bacon na boca.

Kate - eu não fasso isso - falei embolado par causa do bacon e os dois patetas começam a rir. Comemos, conversando é fomos pegar o carro para ir ao galpão.

Alex estava assim

Camila estava assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Camila estava assim

Camila estava assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nosso carro

Fomos para o galpão, tinhamos uma reunião as 7h para falar sobre nossa viajem para o Brasil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fomos para o galpão, tinhamos uma reunião as 7h para falar sobre nossa viajem para o Brasil. Chegamos no galpão.

Alex- eu tenho que pegar uns papéis encontro vocês na sala de reunião - saiu sem esperar a resposta, ele está nervoso deis de que viu a dívida do Alemão, vou falar com ele depois.

Kate- PEDRO, quero todos na sala de reunião - Pedro é quem está no comando depois da Camila e do Alex.

Pedro - agora?

Kate - PRA ONTEM - todo mundo percebeu que não estou com paciência hoje, e vão para a sala de reunião num piscar de olhos, entro na sala junto com o resto das pessoas é só falta o Alex, dois minutos depois ele entra e se senta ao meu lado, Camila já estava no outro.

Kate - Então como vocês já devem saber estamos indo para o Brasil, tanto ver alguns aliados e fazer uma cobrança, não é um valor muito alto mas temos que bota moral antes que as coisas saiam do controle. Vou deixar o Pedro no comando aqui do galpão quero levar alguns de vocês comigo caso as coisas saiam de controle.

Camila - vamos levar quantos soldados?

Kate - uns 5 eu acho que est...

Alex - leva mais pessoas, estou com um mau pressentimento - falou baixo só pra mim ouvir.

Kate - na verdade eu quero uns 20 soldados - todos olharam pra mim sem entender a mudança repentina - melhor garantir do que remediar certo?

Camila/Pedro - claro - falaram em unisom

Saímos da reunião é chamo Alex para minha sala.

Alex - antes da senhora perguntar eu conheço o Brayan e acho que ele está armando para cima da mafia - eu ia pergunta o porquê mas ele não deu tempo - Brayan tinha um relacionamento bom com os pais, ele não sabe o que aqueles filhos da puta faziam. - fala vermelho de raiva e andando de um lado para o outro.

Kate - calma filho vamos dar um jeito - falo levantando e indo na direção dele.

Alex - eu ficava me perguntando como ele sabia que tinha sido a mafia que matou aqueles desgraçados.

Kate - a letra K atras da orelha, na  época ainda não era muito conhecido mas as notícias correm rápido - falo é ele concorda

Alex - eu acho que ele está fazendo uma armadilha estou com um mau pressentimento - Alex não errar.

Kate - não se preocupe, vou estudar e bola um plano, vamos chega ao estilo da mafia - abri um sorriso ao pensar nisso, dei um beijo na testa de Alex é pedi para ele arrumar a planta do morro pra mim, puchei a ficha de cada pessoa que tem aceso a boca principal.

Estudei a planta e bolei um plano.
O resto do dia foi assim. Chegamos em casa é fomos jantar, falamos sobre a viajem é fomos arrumar as malas. Vamos primeiro para o México depois pro Brasil. Tenho que resolver alguns problemas lá também.

Entre o morro e a mafiaOnde histórias criam vida. Descubra agora