************Kate************
Depois que o brayan foi embora eu fiquei na sala, pensei em tudo que está acontecendo. A coisa que eu mais odeio no mundo é traição e foi o que eu acabei de fazer com o Marcel, já era quase quatro da manhã quando decidi ligar para o Marcel, eu amo ele mais não é justo dormi do lado dele pensando em outro e é o que eu fasso a anos.
Ligação on
Marcel - oi princesa - respirei fundo e fiquei um tempo calada para tentar criar coragem - Kate está tudo bem?
Kate - desculpa - ficamos em silêncio por mais um tempo
Marcel - vocês se encontrarão, né? - meu silêncio respondeu por mim - não tem problema não, eu sabia que sedo ou tarde isso iria acontecer
Kate - eu não queria mas...
Marcel - Kate não precisa explicar, seu coração sempre foi dele e você sempre deixou isso claro.
Kate - eu te amo e você é o cara perfeito... - falei já chorando
Marcel - mas eu não sou ele, eu entendo Katherine. Esse seis anos juntos fomos mais amigos do que namorado, em parte porque sabíamos que você nunca ia me amar como ama ele.
Kate - eu só não quero te perde
Marcel - nem sonha com isso princesa, sempre fomos e seremos uma família e não importa o que aconteça podemos contar um com o outro.
Kate - estava pensando em fazer a festa das crianças aqui, será em em meio a todas essas viagens você consegue da uma vir?
Marcel - nem precisa pergunta, dia 15 sem falta eu estou aí.
Kate - sabe que eu te amo né?
Marcel - eu sei disso, como foi seu dia?
Kate - brayan descobriu das crianças e passamos o dia juntos
Marcel - porra se em menos de um dia ele conseguiu fazer você terminar comigo não quero ver nem depois de uma semana.
Kate - se a sua preocupação é se eu volto para a Rússia pode ficar tranquilo, amo muito a minha casa e principalmente a minha máfia
Marcel - falando em máfia...
Kate - Marcel te deixei no comando antes de começarmos a namorar, não vou te tirar porque paramos.
Marcel - só queria ter certeza
Kate - as coisas continuam a mesma, confio em você e sei que o papel do ex rancoroso não te cai bem.
Marcel - cuidado em eu sou traisueiro - dei uma risada
Kate - eu sei bem o semestre do mal. Mas agora voltando no papel de amiga, o que acontece entre você e a Natália?
Marcel - nunca aconteceu nada, ela me olha daquele jeito mas nunca dei brecha.
Kate - então você trata de hoje mesmo ir para o França e chamar a menina para sair. Ela é super inteligente, esforçada, determinada e linda
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o morro e a mafia
FanfictionEle é do morro e ela da mafia. Ele é cabeça quente, impulsivo e não pensa nas consequências. Ela é fria, calculista e não deixa nada passar. Duas pessoas completamente orgulhosas que não pensavam em se apaixonar, que vivem entre mortos e feridos. Pr...