****************kate***************
Mano me deu um nojo ver ele sujo de baton, com aquele cheiro de perfume barato e aquele gosto de ciclete de canela Urgh que vontade de vomitar. O pior é que eu estava desesperada para explica que eu não fiquei com o Felipe e ele se agarrando com uma puta que provavelmente meu irmão escolheu, ainda me beija depois como se não tivesse feito nada urgh. Eu estava me apaixonando por ele, me apoiando com toda essa merda que está acontecendo, eu não surtei por causa dele. Mas agora está vindo tudo a tona de uma vez só, eu estou meio atordoada.
Sai da boca ouvindo ele me chamar mas nem dei ouvidos. Peguei a moto e sai do morro, nem voltei para o churrasco. E por sorte não tinha soltado minha bolsa, então estava com a minha arma, carteira e celular não preciso de mais nada.
Fui para o ap de Copacabana, não vou ficar muito aqui só queria passar para trocar de roupa e pegar um carro. A maioria dos nossos carros e motos tem um rastreador, menos um. Tem um carro que e meu e eu não deixo ninguém colocar a mão nem na chave, eu raramente uso ele por causa que não tem um rastreador.
Subi para meu ap, tomei um banho bem relaxante. Coloquei uma calça jeans bem agarradinha, uma regata normal preta, um casaco de couro. Fui até meus sapatos, um salto me chamou a atenção. E um dos mais caros que eu tenho mas ele me chamou atenção então. Peguei uma cochila e coloquei algumas roupas, vou passar uns dias em uma casa que tenho em São Paulo.
Quando saio do ap já está de madrugada, não tinha notado o tempo passar. Vejo que tem várias ligações no meu celular mas depois eu vejo. Fui para o meu carro favorito, Bugatti La Voiture Noire, com 1.480 cavalos, 400 quilômetros por hora, motor W16 de 8 litros. Se existe carro mais perfeito que esse eu não conheço se não eu já ia ter comprado.
Meu carro
Saio com ele da garagem a 200km/h, não da para acelerar muito ainda. Assim que eu entro na estrada para São Paulo eu afundo o pé no acelerador, chego em São Paulo antes do amanhecer.
Assim que paro o carro na frente da casa que eu tenho lá, tiro uma foto
@KatherineMedeiros
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o morro e a mafia
FanfictionEle é do morro e ela da mafia. Ele é cabeça quente, impulsivo e não pensa nas consequências. Ela é fria, calculista e não deixa nada passar. Duas pessoas completamente orgulhosas que não pensavam em se apaixonar, que vivem entre mortos e feridos. Pr...