P. O.V João
Eu estava aborrecido, sem nada para fazer em pleno Domingo, eram quase oito horas da noite e decidi me preparar para ir a uma discoteca, calça jeans, camisa preta, um tênis e pronto.
Um perfume, telefone, chaves do caro tudo no bolso e fui.Ao chegar na discoteca bebi uns copos e fiquei a apreciar a pista.
Algumas horas depois eu vi uma moça linda dança sem vergonha nenhuma e sozinha, ela era negra, corpo maravilhosamente esculpido, cabelo liso, ela parecia a...
- A louca do aeroporto- lembro e me ponho a rir, ela é muito louca mas parece ser uma pessoa de um ótimo coração, enfim, enquanto viajava me lembrando dela vi um moço se aproximar dela, ela parecia relutante mas ele insistiu, fiquei irritado e fui para lá, nenhum mabeco deve obrigar alguém a dançar/ficar com ele, a minha raiva aumentou quando eu vi ele tirando um pano do bolso e meter no rosto da maluca, que antes lutava e agora perdia as forças, o parvo estava a drogar-lhe.- Ei- cutuco o ombro dele e quando ele vira o rosto dou um soco nele, a maluca caí e eu vejo uma senhora de idade ir para lá ajudar, ela estava meio desacordada.
O fracote estava no chão a sangrar só com um soco, covarde, eu queria ir embora quando a senhora disse:Márcia- trás ele para o meu carro- enquanto levava a louca que já estava a recuperar o sentidos.
Não entendi mas fiz o que ela mandou, ao chegar lá ela me deu uma corda.Márcia- amarra.
- A senhora é louca?
Márcia- garoto, amarra esse menino que ele vai ter o que merece.
Não ousei em desobedecer, ela parecia vem nervosa, e se decidisse me amarrar também, fiz o que ela mandou e mete ele no carro, ela disse para eu subir também, e eu fui né.P.O.V Dinely
Acordei meio zonza, pelo estrutura do quarto eu estava na casa da Márcia, pelo meu butter também que lambia a minha cara.
Tento puxar pela memória o que aconteceu porque pelo que eu me lembro eu estava na discoteca com a Márcia, lancei umas cantadas para o barman que inclusive cooperou e ficou com o meu número, bebi com a Márcia, dancei, beijei uma loira, dancei e depois um moço...- Filho da putaa!- grito quando lembro que alguém tentou me drogar para fazer sei lá o quê comigo, se eu estava em casa da Márcia é porque ele foi apanhado, só rezo que não tenham lhe levado para a polícia porque o que eu vou fazer com aque...
"Cuidado garoto, nós queremos bater nele, não matar" escuto a Márcia dizer para alguém, mas quem? E, bater em quem?
- Eiii- grito assim que chego no cómodo da casa de onde saia aquele barulho, era um quarto vazio, só com a Márcio, um moço amarrado numa cadeira e o...- João?- digo confusa até que me vem na memória ele tirando aquele moço sentado de mim.
- João!!!- grito enquanto salto para o colo dele que todo desajeitado tenta me pegar sem deixar cair- obrigada, obrigada, obrigada, obrigada seu tuga pateta- digo distribuindo vários beijos no seu rosto.
João- Pateta?- ele pergunta rindo.
- Acredita, é um elogio.- Desço do colo dele e dou um beijo na testa da Márcia, ela toda melosa me dá um abraço caloroso daqueles super apertados.
Márcia- temos uma prenda para ti.- disse apontando para o moço amarrado na cadeira, dou um sorriso.
- Então foi você o atrevido talvez violador que me agarrou a força e tentou me drogar?- digo enquanto aperto os órgãos dele enquanto o covarde gritava- Ahh não te ouvi a gritar quando me agarravas a força- aperto mais, derrepente me sobe de novo aquela sensação de impotência, o medo do que podia acontecer, eu podia ser estuprada? Não acredito, sinto lágrimas a escorrerem pelo meu rosto e abano a cabeça, vamos fazer justiça não?
- João, pega nele e põe deitado no chão, tira as cordas.
João- estás louca Dinely?
- Louca eu sou, agora faz o que eu disse.
O João pós ele no chão e tirou a corda, quando tenta levantar eu dou um belo de um chute nas bolas dele
Xxx- Aí sua louca, aiiiii.
Geme de dor, eu dou um sorriso.
- Então? A coragem está aonde?- dou mais um chute.
Xxx- aiiii.
Sento na barriga dele e começo a depositar vários socos no rosto, socos atrás de socos, descarrego toda a minha raiva, tudo depósito nele, levanto e dou vários chutes e sinto de novo as lágrimas a escorrem pelo meu rosto.
- Isso é para você virar homem seu covarde, monstro- grito, o João me agarra e põe no colo- me larga João, ele merece, ele- tento dizer meio aos soluços.
João- já chega, ele já está desacordado, chega.
- Mas ele...ele- tento dizer em meio aos soluços.
João- eu sei eu sei, mas tu já lhe deste uma lição e a Márcia vai levar ele para a delegacia, okay?
Digo que sim abanando a cabeça, ele me coloca no colo de novo e choro de novo no peito dele, era muita informação e ele cheirava bem.
- Você cheira bem- levanto a cabeça e digo, ele se põe a rir.
João- só tu mesmo yha.
- Vamos ver o que tem na cozinha da Márcia? Tenho fome- ele abanou a cabeça num sim e me colocou no chão, pigarriei indignada.
- Ei! E o meu colo?- disse fazendo cara de óbvio e levantando os braços.
João- alguém já te disse que és uma aproveitadora?- diz me levantando e indo comigo até a cozinha.
- Aproveitadora, manipuladora, persuasiva e N coisas mais que eu depois faço uma lista ok?- ele riu.
Já na cozinha fizemos um monte de coisas na a ver, um lixo enorme, eu consegui me distrair e esquecer aquilo, a Márcia chegou depois de um tempo e fomos para a sala assistir uma série na Netflix, ficamos à assistir e comer pipocas entre conversas eu acabei dormindo acariciando o butter e no colo do João.
Que dia ein, uff.Oi povo lindo
Bom, o capítulo foi muito triste mas teve que ser
Não aconselho a fazer justiça com as próprias mãos por mais que as vezes seja necessário
Denuncie sempre, não sinta medo, a vítima é você os monstros são eles
Bjs meus leitores
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Dy
HumorSe há no mundo uma pessoa louca essa menina é Gosta de escalar telhados Dançar nos muros Viver intensamente e ser feliz Saindo direitinho de Angola vai para Portugal fazer os outros gostarem Vão ter que lhe engolir Linda, com grandes sonhos, intel...