Então meu povo, vou vos contar uma invenção bem desnecessária para a minha vida: o despertador.
É porque posso meter o volume no máximo dos máximos de todos os máximos que existem, não vou escutar, vou continuar a dormir como uma pedra juroTio Denny: Dinely desliga essa porcaria- acordo sonolenta e vou fazer o quê ele mandou
- Bom dia para ti também- vejo que são 9hrs, perfeito, acordei tarde como sempre né, nada de novo aqui.Preparo a roupa que consiste em uma camisa justa e pequena (barriguinha), uma calça preta tão rasga que parece que falta tecido e uns ténis da Nike, porque Nike é tudo né amores. Detesto andar com pastas, mas como tem que ser preparo uma pasta de cintura onde coloco o telefone, carregador, lip gloss, e só, eu mal sei ser mulher imagina moça, depois de tudo preparado vou tomar um banho de chuveiro, fico lá uns 45min, 15 a me lavar e os outros 30 a cantar para os produtos de cabelo, como estou com tranças o meu cabelo não me tira do sério hoje, vou para o quarto passo o hidratante corporal, me visto olho para o espelho e:
- Ehhh modeus, isso assim é pessoa? Assim? Bem maravilhosa txe, bem Deusa yha- saiu do quarto e grito- tio Denny me olha ainda, vê- dou uma volta- tua sobrinha é muito pão nessa vida yha, até pão não, sou muito croissant nessa vida modeus éh.
Tio Denny: menos Dinely, bem menos.
- Estou a te falar então Oh, vamos matabichar o quê?
Tio Denny: tem bué de mambos para fazer sandes, faz aí.
- Pensando bem vou comer no restaurante do João( nome do restaurante onde trabalha a Viola).
Tio Denny: mas você é chata txe
- Chata não, persistente, bjs.
Despeço-me e vou para fora, como vivíamos num condomínio e ontem não sei como consegui decorar o caminho todo de lá para cá decidi ir à pé, mete os fones e bazei, estava a ouvir uma música da Luiza Sonsa, funk né, e como já devem imaginar estava a dançar na rua sem nem me importar, e ninguém se importou também, ótimo, cheguei lá depois de uns 25min, entrei e vi a Viola virada tirando o avental, vou cuidadosamente para perto dela e:-Bu- grito.
Viola: Ahhh menina maluca- grita e caiu na gargalhada- Ahh achas graça né- pega um copo de água com a intenção de despejar em mim, seguro na mão dela.
- Não, não acho graça imagina, uff, eu achar graça, agora vamos acalmar os ânimos aqui ahnm.
Viola- aa desculpa, estou um pouco nervosa, já ia mesmo ligar para ti, tu foste aceite e podes começar a trabalhar amanhã.
- Yesss!- dou um pulo e faço uma dança super embaraçosa que lhe faz rir.
Viola- isso foi ridículo.
- Eu sei, como é que te sentes ao saber que vais trabalhar com o amor da tua vida?
Viola: Michael B. Jordan? Aonde?
- Ha ha ha, engraçadinha tu, então, vais fazer o quê agora?
Viola: nada, porquê?- diz enquanto saí por de trás do balcão e fica ao meu lado.
- Sou nova aqui e quero comprar uns materiais materiais, roupas, e acessórios, preciso de uma guia.
Viola: e é suposto eu ser essa guia?
- Sim.
Viola: e com isso eu ganho?
- A minha companhia?
Viola: 0×0 é igual a 0
- Precisa ser grossa assim- dramatizo metendo a mão no peito, ela ri.
Viola: para de drama e vamos logo antes que eu desista- pega na minha mão e me puxa em direção a porta, ela estava com uma saia jeans colada no corpo, um cropped castanho e sandálias da mesma cor, os cabelos cor fogo soltos, sem maquiagem, só com lip gloss nos lábios grandes e rosa, bom, perfeita né. Já quase perto de um Shopping continuavamos com as mãos unidas.Viola: quantos anos tens?
- 18 e tu?
Viola: 20
- Com essa altura de gnomo de jardim?- me deu um tapa- auuu.
Viola: Cala- te, fica com a boca fechada- faço bico.
- Ninguém me manda calar- resmungo baixinho.
Viola: eu mando.Entramos no Shopping e fomos direto para uma loja de materiais de escola, postas lá eu tirei todo o que eu precisava, e tirei tudo preto, tudinho, a cara da Viola ao ver foi hilariante.
Viola: tu tas tá passar miúda?- diz com aquele sotaque português irritante- não existem cores para ti.
- Sou daltónica- ela dá um tapa na minha testa- Ahh, para de me bater.
Viola: quando deixares se ser burra eu paro, vamos meter cor nisso- lá fui eu contra a minha vontade trocar a cor dos "Meus" materiais por cores mais alegres segunda a Viola, encontrei um caderno no formato de um unicórnio e tirei enquanto dava pulinhos de alegria, eu já vos disse que amo unicórnios? Pois é, eu amo unicórnios.Viola: fica pulando assim, parece uma criança.
- Disse a adulta que estava a discutir com uma criança de uns 7 anos por causa de uma caixa de lápis de cor da Merida.
Viola: eu vi e tirei primeiro ok? E aquilo não era uma criança, era um projecto do satanás esperto demais.
- Rhummmmmm, sei.Saímos da loja e fomos comer porque eu saí de casa sem matabichar e já estava quase a morrer.
- Nem matabichei hoje txe
Viola: mata quê?
- Matabichei
Viola: e o que é isso?
- É comer we, comer de manhã.
Viola: tipo pequeno almoço?
- Sim, tipo isso tuquesa
Viola: tu como?
- Txe Viola não yha, deixa primeiro comer, depois vou te explicar calão- ela abanou a cabeça concordando mesmo com a confusão estampada na cara.
Fomos comer pizza, eu comi umas duas pizzas inteiras e ela uma fatia e metade.- De onde é que tiras essa gostosura toda se praticamente não comes?-ela cora, fica tão fofa assim.
Viola: eu também não faço ideia, não como muito, o meu estômago é pequeno e fico cheia muito rápido.
- Quem me dera ter um estômago, ao invés disso tenho um buraco negro, mas num estragou nada, comer é muito numa.
Viola: vais ter mesmo que me explicar esse tal de calão, é uma aula?
- Viola pelo amor de Deus Cala ainda é me deixa relaxar yha, estás a falar muito lixo e já não está bom isso.
Viola: Ahhh cala-te tu, miux- começo a rir, baixinha nervosa dá muita graça yha.Então meus amores
Estão bem?
Espero que estejam a gostar yha
Votem bastante e continuem a ler, continuem a interagir que isso me faz bem e me dá inspiração
Só no sábado passado até hoje já houve 56 visualizações, continuem assim e não se esqueçam de votar tá
Bjsssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Vida Da Dy
HumorSe há no mundo uma pessoa louca essa menina é Gosta de escalar telhados Dançar nos muros Viver intensamente e ser feliz Saindo direitinho de Angola vai para Portugal fazer os outros gostarem Vão ter que lhe engolir Linda, com grandes sonhos, intel...