N°8

27 3 0
                                    

Acordei com um corpo ao meu lado, um corpo muito gostoso já agora. Como acordei com um pouco de dor de cabeça decidi levantar e como o quarto estava todo limpo e preparado fui tomar um banho. Olho para o João e dou um sorriso, as lembranças do transpiro vêem a minha mente e uff, foi bom né, mas foi só isso mesmo e espero que ele entenda, tenho saudades do Butter, da minha cama, do trabalho, da Viola e daqueles cabelos ruivos, enfim, a ressaca.
Levanto e tomo o melhor banho do mundo, banho de chuveiro, depois de sair do banho vou de toalha para o quarto acordar o João e me vestir.
Entro no quarto e já não o encontro, txe, fiquei tanto tempo assim no banho? Anyway, me limpei e vesti, quando termino o João entra, ele me olha com uma cara confusa e diz:

João- por onde é que andavas?- perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- Estava a tomar um banho- me jogo no colo dele- tá bom tuga menos insuportável que eu je conheci?- faço olhinhos e ele revira os dele.
João- vais a pé- foi a minha vez de retirar os olhos.
- Não sabes brincar yha, vamos já, estou com saudades da minha cama.
João- tá bom, vamos.

Era meio dia e nos estávamos no Outono, acho, ainda não me habituei com o tempo aqui, as ruas estavam um pouco menos movimentadas por ser Domingo e eu amanhã não vou para a faculdade, muita preguiça mesmo, essa vida de estudar nem é para mim yha, mas pensando bem eu gosto de estudar, só não gosto de assistir aulas, principalmente aquelas em que o prof é bem lento e não explica em condições, isso me inerva ao máximo yha, mas enfim, os meus momentos de contradição.
Ao chegar a casa está tudo organizado, até porque o tio Denny não é que nem um monte de fdpt que acha que mulher é que deve trabalhar, encontrei um bilhete dele a dizer que saiu com alguns amigos e provavelmente vai chegar tarde, amasso o papel é deito fora, vejo se tem comida na no frigorífico e graças a Deus tem, verifico o Butter, vejo se tem comida e água no pratinho dele e pego o meu neném no colo.

- Saudades da mamãe neném? A mamãe também tava com saudades do bebê, Ahhh te amo tanto meu fofuxo gordinho.

Tiro a roupa da festa e coloco um pijama, me boto na cama e adormeço com o cansaço da noite passada, e que noite né povo.

Algumas horas depois...

Trim...trim...

O barulho do telefone me desperta, já são seis da noite, desbloqueio o telefone e vejo que tem mensagem no WhatsApp:

*WhatsApp on*

Viola

Oi boneca, posso ir para a tua casa? Estou sozinha e detesto ficar sozinha.

Podes sim bonequinha de porcelana, vem directamente para o quarto que eu não saiu daqui hoje.

Viola

A chegar boneca. Vou levar chocolate e gelado para aí, bjs.

Bjs bonequinha.

*WhatsApp off*

Olho para o quarto e graças a Deus está organizado, bom, deixa vos atualizar.
Já de passou um mês desde que eu cheguei aqui, por mais incrível que pareça eu a Viola estamos na mesma faculdade e trabalhamos no mesmo sítio e a nossa relação vai progredindo muito bem graças às minhas infinitas investidas, ela é tímida só para quem não conhece porque depois que pega intimidade era uma vez, já vos disse que ela é maravilhosa então, prontos, mais baixa que eu e fica corada sempre que eu elogio-lhe e fez uma camisa igual a minha, amoooooooo.
Depois de alguns minutos eu voltei a adormecer, não demorou muito e acordei porque senti a presença de alguém, mexo as pernas e noto que o Butter está deitada nelas, abro os olhos e vejo uma cabeleira ruiva, dou um sorriso, ela meio que assusta-se por estar a me espiar enquanto eu estava a dormir

- Bom mesmo é acordar e ver um anjo a minha frente, será que morri e fui ao céu, nunca acreditei que fosse né, ou essa cabeleireira vermelha simboliza o inferno? Rhum- digo e ela fica corada mas também dá um mixoxo, sim, eu ensinei a branca alheia a dar mixoxo, obrigada, de nada.
Viola- cala-te Dinely uff, agora afasta-te que eu também quero deitar- ela diz enquanto descalça e põe um saco por cima da banca de cabeceira, acredito que sejam as coisas que ela disse que iria trazer e mais algumas.
- Então, como é que foi o dia de ontem? Conseguiste comprar as coisas?
Viola- consegui sim, e como é que foi na festa? Pegou alguém?- eu estava com a cabeça no colo dela enquanto ela fazia cafuné na minha cabeça. Ela cheira a morango mopeople, ehhh.
- Fiquei com o João- ela parou o cafuné repentinamente e virou o meu rosto para que eu focasse nela.
Viola- mas vocês eram amigos, perguntou com um ar interrogativo.
- E ainda somos né, foi só um transpiro e mais nada.
Viola- epha, está bem então, e volta a fazer cafuné.

Ficamos à assistir uma série e a comer, para além do chocolate e do gelado ela levou biscoitos ou bolachas, sei lá yha, chips e gomas, uma curiosidade sobre mim, eu não gosto de gomas meu povo, não mesmo, não consigo comer porque são doces demais até para mim que sou uma formiga né. Comemos, assistimos e rimos muito, a companhia dela tirava qualquer ressaca e o meu encanto por ela só aumentava a cada dia que eu passava ao lado dela, por causa do cansaço eu dormi por volta das dez da noite abraçada ao corpo dela enquanto sentia aquele cheiro saboroso a morango, mas antes de apagar faço uma nota mental, tenho que ligar para a Márcia, saudades da minha avozinha carioca eh.

Olha então meu leimores
Sim, apartir de hoje esse é o vosso nome yha, é original bebés, demorei bué para pensar nisso
Bjssss meus leimores
Já agora, gostaram do nome?

A Vida Da Dy Onde histórias criam vida. Descubra agora