N°7

33 6 0
                                    


+18

Bom dia flores do meu quintal, sqn.
Depois daquele babulo todo passei o fim de semana na casa da Márcia e por incrível consegui construir uma "amizade'' com o João, inclusive...

Tio Denny- o teu namorado está aí jovem
- Namorado que conquistaste na minha conta né?
Tio Denny- oiee, você vai só yha

Estava com um vestido justo e curto de alças, a escola já havia começado mas isso é assunto a parte.
O João me convidou para uma festa que ele organizou com os amigos e eu estava a ir né, até porque bebida de graça é sempre bem vinda. Ah sim, estava a falar da roupa, vestido, uns saltos meio altos, uma bolsa e um casaco grande, no rosto só a minha beleza e lip gloss, porque tenho alergias a mais mesmo, deixo o telefone e aviso ao meu tio que volto no outro dia e como ele já tem o número do João pode ligar para ele.

João- moça, podes me dizer onde está a Dinely?- diz ele querendo zuar, mostro o dedo do meio.
- Vai a merda- digo já dentro do carro, não sei muito sobre mas esse é maravilhoso, dormiria fácil aqui uff.
João- agora sério, estás um arraso, wuau.- diz ele passando a mão perto dos meus lábios, o toque dele me arrepia e não vou negar que tenho um desejo por esse gostoso, mas enfim.
- Ei João- digo quando noto que ele está a apreciar muito preguiçosamente o meu corpo- queres um balde?
João- para?- diz depois de desviar e arrancar com o carro.
- Para limpar a babá que está a escorrer.
João- por ti? Te achas muito não achas?- como eu gosto de provocar encosto os meus lábios no ouvido dele.
- Deixa de negar João, o teu desejo por mim é palpável- sussurro e vejo os pelos da nuca dele arrepiarem, opa, desejo on nesse carro.
João- merda- diz baixinho.
- Fica atento ao teu telefone porque eu não trouxe meu, pretendo não saber o meu nome depois dessa festa.
João- não vou ser babá de ninguém.
- Não te preocupes, os meus planos para ti essa noite são outros.

Sim, estou com planos de pegar esse gostoso, mas ele é acanhado então eu vou deixar ele mais soltinho, sim povo, eu sou esse tipo de pessoa, que faz plano para pegar os inocentes e levar-lhes para um mar de perdição e luxúria.

Já na festa nos fomos conhecer os amigos dele, Arcanjo, Flávia, Augusto e Eduarda. Eles são o mopeople* juro yha

João- tu estás a beber?
- Muito.
Eduarda- vocês fazem um casal tão fofo ownh
"Ah não Eduarda"- disseram em uníssono.
Eduarda- mas eu só falei.
Flávia- deixa amor, deixa eles.
Ah sim, a Eduarda e a Flávia são aquele casal clichê da fofinha e a gangster, isso, o casal clichê que eu amoooooooo.
- Bebêeee! Isso é funk? Eh eh, vamos vamos vamos.
Puxo todo mundo para a pista improvisada e começo a dançar.
Flávia- nem vou olhar muito para não sair daqui solteira.

Enquanto eu rebolava e bebia notei que o João não tirava os olhos de mim e para provocar eu comecei a dançar a olhar para ele, o seduzia com a imaginação e os olhos dele até já brilhavam, depois de ver o Augusto sussurrar algo no ouvido dele virei para beber mais um pouco e continuar a dançar, enquanto eu descia senti alguém colar no meu corpo de uma maneira suave, pronta para virar ouço uma voz familiar bem perto do meu ouvido a dizer "Oi", sorri só reconhecer a voz do João.
- Oi, a querer desafiar a natureza?
João- nem por isso, só que me parece que tens boca demais e ação de menos- diz num tom provocativo.
- Aye? Veremos então.
Depois de ter dito isso começou a tocar um funk um pouco mais lento que me permitiu rebolar mais devagar aproveitando o jogo de cintura, desci bem lento e depois subi, quando empinei e comecei a roçar pode ouvir um suspiro dele, dei um sorriso de Victória e fiquei bem perto da boca dele, como se fosse lhe beijar e disse
- Essa melanina toda vem com pecado, e a luxúria é o mais carregado.
Dito isso saí de lá a rebolar indo buscar outra bebida, quase na cozinha em um corredor meio vazio sinto que alguém puxa os meus braços e me prensa na parede.
João- e se eu te agarrar agora?
- Eu só te largo amanhã.

Consigo chegar aos lábios dele e começo um beijo lento mas cheio de desejo, ele tira as mãos do meu braço e coloca na cintura, eu aproveito e arranho o pescoço dele até a nuca, ele solta um gemido, desce as mãos da cintura para o meu rabo e aperta, com isso eu vou para frente e consigo notar o volume, consegui acordar alguém, o beijo passou de lento para selvagem, com língua e mordidas.
João- tu és muito gostosa, porra- diz ele enquanto dava uma palmada de leve no meu rabo, depois disso o Augusto passa e coloca o que eu imagino ser a chave de algum sítio no bolso.
Ele puxa a minha mão e subimos as escadas, ele abre um quarto e depois de estarmos lá dentro ele tranca.
-Aguentas?
João- Veremos.
Ele me puxa e faz com que eu enlace as minhas pernas na cintura dele, o meu vestido estava na barriga o deixou os tapas mais prazerosos, mordeu o meu pescoço e depois o bico dos meus seios por cima do vestido
- Uhh porra, chega disso, me come logo- digo com a voz ofegante, o álcool só aumentava a excitação, sem tirar a roupa ele só baixou as causas e meteu a camisinha que não sei de onde tirou e penetrou com tudo para dentro de mim, eu gritei, ardia mas ao mesmo tempo era prazeroso, ouvi ele gemer
João- apertada.
Com as mãos no meu rabo foi ajudando com o movimento do sobe e desce, ele penetrava devagar e aquele vai e vem me matava, depois de uns minutos me deitou na cama e acabou de tirar a roupa, aproveitei para tirar o vestido também, ele olhou para mim com os olhos carregado de desejo e eu mordi os lábios, foi se aproximando e começou a chupar os meus seios e quando menos esperei penetrou de novo só que agora com o ritmo mais acelerado, ele remava, chupava e massageava o meu clitóris, aquilo me deixou sem forças para gritar, estava tão bom que gozamos ao mesmo tempo, mas eu queria mais, fui para cabeceira da cama e tirei mais uma camisinha, pós nels e subi no colo dele, me encaixei e comecei a cavalgar devagar, ele gemia e aquilo só me excitava mais, enquanto ele dava tapas na minha bunda eu arranha e mordia o peito dele, estávamos suados e excitados, o desejo estava tão a flor da pele que cada cavalgada me deixava arrepiada, eu rebolava ao som das batidas de lá embaixo e por mais que a música estive alta os nossos gemidos e suspiros ofegantes estavam bem audíveis.
João- isso gostosa, rebola vai.
Eu rebolei mais um pouco e depois de alguns minutos voltamos a gozar ao mesmo tempo.


Então, capítulo hot para vocês
Degustem, apreciem e deixem a excitação dominar os vossos corpos
Bjs meus amores

A Vida Da Dy Onde histórias criam vida. Descubra agora