×AUTORA×
BOLINHOS SEIS TÃO BEM?
SEGUINTE...
NEM SEI O QUE IA DIGITAR, ESQUECI.
BOM BOA LEITURA A TODOS♡♡♡
×Xexel on×
Já era 1 hora da madrugada, Kirishima e Bakugo haviam assaltado a geladeira horas atrás e pegado o resto de bebidas que haviam sobrado.
Kirishima estava de boas pois não bebeu muito, mas Bakugo além de estar com tudo girando estava morrendo de vontade de ir mijar.
Ele se levantou e saiu até o corredor, se esforçou nas paredes para não cair e abriu a primeira porta que encontrou, estava escuro e ele não sabia onde ficavam as luzes, acabou batendo em algo.
Bakugo:__Todoroki tem mictório?
Nenhuma resposta.
Ele tentou abaixar as calças e colocou seu membro pra fora, mijou um rio e colocou a calça meio molhada novamente.
Ele estava no quarto da uraraka e acabava de mijar na cama dela.
A garota também estava bêbada e dormia profundamente que nem sentiu as cobertas molhadas.
Somente depois de algum tempo quando começou a ficar frio.
Mas enquanto isso Bakugo já havia voltado para seu quarto e sem encontrar sua cama acabou indo dormir com Kirishima.
Kirishima:__Sai você é pesado... tem algo molhado?
Kirishima se levantou e ligou a luz.
Viu que Bakugo estava bêbado então só tirou as calças dele e deixou ele apenas com a blusa deitado na cama.
Foi para a cama de Bakugo, mas o mesmo foi até ele e se deitou com ele.
Kirishima:__Ei vai dormir lá.
Bakugo:__Não, eu quero dormir com você.
Kirishima:__Fala sério, bom vem aqui pra debaixo da coberta se não vai pegar um resfriado.
Bakugo se acomodou debaixo da coberta abraçado a Kirishima.
Quando amanheceu e Bakugo acordou ele estava com uma dor de cabeça terrível e sem roupas de baixo além disso Kirishima estava com os braços na sua barriga e uma das mãos em cima do ....
Bakugo:__Fui estrupado? Ou dei de boa vontade?
Ele tentou se levantar.
Bakugo:__Bom não dói então acho que ele foi gentil, mas deveria doer, não deveria?
Sim ele ainda estava um pouco fora de si.
Uraraka por outro lado acordou e sentiu um cheiro de mijo pelo seus cabelos e cobertas.
Ficou furiosa.
Uraraka:__Eu mato o filho da puta que fez isso.
Ela iria fazer uma investigação para saber quem foi o culpado.
Todoroki e Izuku chamaram todos para tomar café da manhã, estavam radiantes.
Foda da noite/madrugada concluída com sucesso = casal feliz.
Uraraka chegou na cozinha com cara de assassina, se brincar ela vai virar uma mesmo quando achar o culpado.
Bakugo não sabia se ficava bravo ou não, afinal ele não se lembrava de nada.
Iida estava normal, Denki e Shinso pareciam Shoto e Izuku.
Felizes.
Kirishima ainda estava dormindo.
Bakugo:__Ei Izuku preciso falar com você.
Izuku saiu da cozinha e foi até o corredor perto de Bakugo.
Bakugo:__S-Sua primeira vez.. doeu?
Izuku ficou perplexo.
Izuku:__Que?
Bakugo:__É só curiosidade responde logo.
Izuku:__Bom doeu claro...afinal o do Shoto tem um tamanho bem considerável.--ele sorriu ao lembrar do amiguinho da madrugada.
Bakugo:__Será que ele tem pau pequeno então?
Izuku:__Ele quem? O que tá acontecendo.
Bakugo:__Esquece moitinha. Bom acho que somos amigos depois de tudo afinal, valeu moitinha você é um carinha legal.
Izuku:__De nada...
Bakugo foi pra cozinha e Kirishima que ouvia atrás da porta foi ao corredor e parou ao lado do Izuku.
Kirishima:__O que está acontecendo?
Izuku:__Não faço idéia, acho que o Bakugo transou.
Kirishima:__O QUE? COM QUEM?
Izuku:__Eu é que te pergunto, foi você que dividiu quarto com ele...
Kirishima:__Não sei de nada, será que foi depois que eu peguei no sono? Bom ele já estava pelado entao não seria difícil...
Izuku:__Ele já estava pelado...credo to imaginando isso, como eu vou conseguir comer alguma coisa agora?
Izuku saiu antes que Kirishima respondesse.
Kirishima chegou na cozinha com uma pulga atrás da orelha.
O que poderia ter acontecido noite passada? Ele já estava se culpando por não cuidar do amigo bêbado o suficiente.
A única pessoa que poderia ter feito algo era Iida já que o mesmo estava sorrindo e passando a mantega para Bakugo.
Alem disso Denki estava grudado em Shinso e Izuku em Shoto, então ambos estavam fora da lista.
Olhando em volta Kirishima percebeu que Uraraka olhava para ele o encarando de forma estranha.
Kirishima apontou para ele mesmo como um gesto de pergunta a ela.
Uraraka saiu de seu lugar e se sentou ao lado de Kirishima.
Uraraka:__O que você fez ontem?
Kirishima:__Eu?
Uraraka:__Sim você.
Kirishima:__Bom eu cuidei do Bakugo pelado e dormimos na mesma cama...
Uraraka:__Tá tá entendi poupe me os detalhes, não quero mais saber, não foi você.
Kirishima:__Eu que o que?
Uraraka se aproximou e cochichou:
Uraraka:__Alguém mijou em mim ontem.
Kirishima não se conteve e caiu na risada.
Bakugo viu aquilo e ficou com ciúmes.
"Mal tinha ficado com Kirishima e ele já estava dando em cima da Uraraka?" Bakugo pensou.
Pensando nisso ele se aproximou mais de Iida e cochichou também.
Bakugo:__A primeira vez de um garoto dando dói?
Iida se engasgou com um pedaço do pão que estava comendo.
O menino estava vermelho e tossia muito enquanto Bakugo dava tapas fortes em suas costas.
Bakugo descontou a raiva nas costas do coitado.
O café da manhã terminou com Iida engasgado sendo levado pro hospital mais próximo.
×AUTORA×
FOI ISSO BOLINHOS LOGO VOLTO PARA MAIS LOUCURAS.
ATÉ A PRÓXIMA♡♡♡
DEPOIS REVISO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.