×AUTORA×
HI.
ERA PRA EU ESTAR DIGITANDO CAP DE OUTRA FIC.
MAS ESSA TA SENDO MEU DENGUINHO.
NÃO O MOSQUITO DA DENGUE.
DENGUINHO DE DENGO.
BOA LEITURA.
PQ EU SEMPRE DIVIDO LEMON EM DOIS CAPS? TIPO COMEÇA EM UM E TERMINA EM OUTRO.
APENAS ACONTECE.
(Indico ouvirem playlist de SoMo)
●MIdoriya on●
Nem foram 5 minutos, Todoroki não me deixou descansar, apenas cai na cama por uns 2 minutos enquanto ele pegava algumas coisas e depois veio e se deitou na cama ao meu lado,E afagou meus cabelos.
Ele estava esperando eu recuperar o fôlego para começar novamente.
Todoroki:__Vou comecar a te estimular agora.
Apenas assenti e ele colocou dois de seus dedos em minha boca, molhou eles e tirou lentamente, seus dedos passaram pelos meus lábios e desceram devagar.
Passando pelo meus pescoço, descendo até meu peitoral onde encontraram meu mamilo direito.
Ele brigou um pouco puxando e apertando eles, depois foram para o lado esquerdo, ele fez a mesma coisa até que ficassem duros e firmes.
Depois sua mão continuou a descer.
Todoroki:__Vire seu rosto para mim.
Me virei e ele encostou seu rosto no meu, esfregou seu nariz no meu carinhosamente e depois me beijou.
Eu já não sabia onde prestava atenção, nas mãos dele me masturbando ou no beijo.
Meu corpo todo queria ele, queria cada vez mais seu toque.
Izuku:__Aaah Shoto... me penetra Shoto por favor...
Todoroki:__Só mais um pouco.
Ele continuou me estimulando com suas mãos, aquilo foi como um castigo para mim, queria ele dentro de mim o mais rápido possível.
Queria ele fundo dentro de mim, afundando do seu membro todo no meu corpo.
Izuku:__Shoto... não seja mal comigo...eu imploro.
Todoroki:__Tudo bem, só por que você é fofo.
Ele começou a apertar seu membro contra minha entrada.
Sentir ele duro e quente dentro de mim era muito bom.
Sua boca desceu os beijos até meu peito esquerdo, enquanto sua mão erguia minha perna facilitando a entrada.
Logo senti ele se mover, suas estocadas sempre começam lentas e vão aumentando o ritmo aos poucos.
Acho tão fofo como ele sempre tenta se segurar para não me machucar.
As estocadas estava emitindo sons altos pelo quarto junto ao som ofegante que Shoto fazia enquanto metia com força.
Ele continuou até gozar dentro pela segunda vez.
Mesmo sem eu ter feito muito meu corpo estava dolorido e eu me sentia cansado.
Todoroki:__Quer descansar? Eu vou buscar água para nós.
Midoriya:__Tudo bem.
Ele saiu do quarto e voltou minutos depois com uma garrafa de agua e um copo.
Ele me deu um copo com água e eu bebi, estava com sede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.