×AUTORA×
HOI BOLINHOS NEH?
ENTON VAI TER MUITOS PROBLEMAS COM UMA PITADA DE CIÚMES E DESAVENÇAS.
COMO O CASAL TODODEKU RESOLVEM SEUS PROBLEMAS AMOROSOS?●Midoriya on●
Tudo vai bem, a casa onde eu e Todoroki vamos morar é ótima, ninguém pode nos incomodar lá, Shoto esta adorando morar longe da familia, até sua expressão facial melhorou ele parece mais relaxado, mais calmo e em paz.
Eu também não tenho motivos para reclamar, quer dizer, tirando o fato de que não tenho mais paz sexual, me arrependo profundamente de ter comprado aquela maldita poltrona sexual.
Pior que a poltrona é o corpo sarado de Shoto, acabo sempre fazendo os desejos dele, ele me faz perder a cabeça...Não consigo mais me concentrar em nada, no Colégio, nos objetivos... em nada. Tudo o que preenche meus pensamentos são os momentos e fantasias com Shoto.
Acho que nem no começo do nosso relacionamentos me senti tão fissurado nele, é como se eu fosse me viciando aos poucos nele e agora sou um dependente, dependo dos seus beijos, do seu toque... do seu calor, acontece que meu corpo acaba sofrendo as consequências, há hematomas, marcas em meu pulso e tornozelos, parece que eu fui espancado por um grupo de trogloditas.
Mas tudo isso é apenas sexo casual com Shoto.
Não sei nem como pedir para ele pegar mais leve, toda vez tenho esse pensamento antes de começar, mas quando percebo estamos fazendo tudo da mesma forma de antes, me acostumei com seus desejos e fetiches e agora não sei como mudar isso, mas tenho que mudar antes que eu vá parar em um hospital e o Shoto na cadeia, com certeza vão achar que ele me espanca.
Aizawa:__Izuku está prestando atenção?
Despertei dos meus pensamentos e percebi os olhares dos outros alunos.
Izuku:__Presente.
Todos riram.
Aizawa:__Ultimamente você não tem prestado muita atenção, espero que volte a se concentrar como antes.
Izuku:__Sim senhor.
Ele não é de cobrar muito dos alunos até pq ele quase não dá aula, mas quando está dando aula quer que todos prestem muito atenção.
Quero que a aula termine logo.
Tokoyami:__Ei, está tudo bem?
Olhei para o lado e vi que era um dos alunos.
Izuku:__Sim, tudo bem.
Terminou a aula depois de um século, os meninos já estavam reunidos na porta da sala, Shoto sorria para mim enquanto eu guardava meu material.
Terminei de guardar e fui até eles.
Kirishima:__Bakugo você vai posar lá em casa não vai?
Bakugo:__Voce vai dar uma festinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.