×AUTORA×
TÁ MAS VOCÊS JA VIRAM MINHAS HABILIDADES DE EDIÇÃO?MARAVIGOLD
SE EU DEPENDESSE DISSO PRA VIVER MORRERIA DE FOME.
ENFIM BOLINHOS É ISSO.
Convite para vocês.
》Izuku pov's《
Depois da despedida, minha mãe me levou para a casa dela, ela disse que só assim eu e Shoto não faríamos sexo.
Ele quase chorou enquanto eu arrumava minhas coisas para ficar na casa dela.
Uraraka E Denki conseguiram um "padre" para ser o celebrante, não me contaram quem era e nem me deixaram ter mais alguma notícia sobre os preparativos.
Eu agora teria que cuidar apenas dos acessórios e vestido.
Mas estava com vergonha de ir nas lojas de vestidos sendo um garoto. Sabe as outras garotas noivas iriam falar de mim ou rir pelas minhas costas, não é muito comum garotos se tornarem noivos de outros garotos.
Eu nem pensei sobre isso antes, mas agora estava realmente me incomodando.
Portanto fui em um horário mais tarde para ver os vestidos, e fiz uma ligação a loja antes de ir, explicando que queria provar os vestidos em um local reservado da loja assim eu não me sentiria tão envergonhado ou desconfortável.
Com o orçamento do vestidos era capaz de fecharem a loja só para me atender, quase 17 mil.
Lógico que eu não iria gastar 17 mil em um vestido, mas estava bem tranquilo em ter esse orçamento assim poderia escolher aquele que mais me agradasse sem me preocupar muito.
E lá fui eu em uma plena segunda-feira escolher um vestido.
Achei que iria ser um dia maravilhoso, mas não foi esgotante.
Atendente:__Vai usar salto? Seria bom para não precisar de ajustes na cauda do vestido.
Izuku:__E-eu não sei se vou usar salto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.