×AUTORA×
BOM BOLINHOS EU COMECEI A FIC FALANDO SOBRE FAZER ALGO MAIS ELABORADO.
ELABORADO MINHA BUNDA NEH PQ ... TA UMA BAGUNÇA.
BOM BOA SORTE PQ EU DIGITO E ESQUEÇO TUDO EM MENOS DE 5 MINUTOS, ou seja não sei nem como comecei o cap muito menos como era personalidade dos personagens.
BOA LEITURA A TODOS E ATÉ A PROXIMA.
××××××××××××××××××××××××××××××××
●Todoroki on●
Eu me sentia nas nuvens,beijar o Izuku foi incrível, queria fazer isso a todo momento.
Ele ficou me encarando durante a aula.
Depois do intervalo ele me pediu para espera-lo em frente a biblioteca.
●Midoriya on●
Eu já estava confuso sobre meus sentimentos e depois daquele beijo eu só pude confirmar que eu estou apaixonado pelo Todoroki.
A Uraraka é fofa e também se mostrou ser uma ótima amiga mas... ela não é ele.
O jeito como ele me trata e cuida de mim é tão bom, o jeito como ele me olha me faz corar, saber que ele também sente algo por mim é maravilhoso pois eu também sinto algo por ele.
Aceitar que eu gosto de um garoto não foi muito fácil.
Sei que minha mãe queria isso desde o início e talvez seja por isso que eu tive medo, queria tomar minhas próprias decisões e não deixar o gosto da minha mãe me afetar, além disso saber que muitas pessoas vão me olhar torto por uma escolha é tenso.
Mas é amor.
Algo que nunca havia sentido antes.
Meu coração bate forte quando olho para ele, parece que vai sair pela boca.
Quero dar uma chance a esses sentimentos.
Pedi a ele para me esperar em
frente a biblioteca no final da aula.Cheguei lá e ele estava encostado na parede.
Izuku:__Todoroki quero saber como você se sente em relação a mim.
Todoroki me olhou espantado.
Todoroki:__Eu te amo Izuku, desde a primeira vez que eu te vi.
Izuku:__Eu sei que é meio egoísta da minha parte mas se você quiser ter um relacionamento comigo podemos deixar isso em segredo pelo menos por enquanto?
Todoroki:__Eu faço que você quiser.
Izuku:__Obrigado.
Continuamos a semana namorando escondido.
Todoroki sempre que podia me puxava para algum canto isolado da escola e me agarrava.
Ele é um verdadeiro pervertido.
Quando minha mãe não está ele sempre pede para entrar.
E ir "jogar".
Ele está ficando mais ousado em seus pedidos.
Antes o que eram somente beijos agora já viraram mãos bobas pelo meu corpo.
Era mais um dia entediante de aula.
Aizawa já estava quase caindo de sono no próprio discurso sobre alguns vilões.
Iida escutava tudo atenciosamente, o resto da turma só queria ir pra casa.
Seus rostos cansados e expressões de tédio.
Todoroki vez ou outra olhava pra mim maliciosamente.
Ele sabe que hoje em especial minha mãe não vai posar em casa.
Estou nervoso.
Andei pesquisando sobre isso, não que esteja ansioso para fazer isso mas vai que o Todoroki queira.
Fui até o banheiro da escola mesmo e comecei a me preparar.
Eu já estava fazendo isso desde manhã, pois havia falado a Todoroki como uma indireta que minha mãe iria posar fora.
Não que eu esteja com vontade.
Mas apenas por precaução.
Comecei a introduzir meu dedos, dois estava bom mas com o terceiro já ficava apertado e doia.
Tentei imaginar que eram os dedos de Todoroki.
Meu interior estava pingando, quero fazer isso com Todoroki, quero seus dedos dentro de mim na verdade quero mais que isso.
Terminei de fazer aquilo enquanto me masturbava na frente, logo gozei, me limpei e voltei para sala.
Estava ansioso, até que terminou a aula.
Todoroki me acompanhou como todos os dias.
Chegamos até a frente de casa Todoroki Se inclinou e me deu um beijo demorado.
Nos afastamos por falta de ar.
Todoroki:__Tchau Izuku.
QUE?
Segurei a manga da camiseta dele.
Izuku:__Fique.
Ele corou um pouco.
Entramos e havia um nervosismo no ar.
Izuku:__Quer ir jogar?
Todoroki:__S-sim.
×AUTORA×
LOGO REVISO.
LEMON +18 PROXIMO CAP
ATÉ A PROXIMA BOLINHOS ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.