O PAI DE TODOROKI

4.6K 307 880
                                    

×AUTORA×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×AUTORA×

OLÁ BOLINHOS TUDO BEM?

TIVE ALGUMAS IDEIAS ENQUANTO COMIA MINGAU (ouvindo Kiss and tell Justin Bieber) KKK

PENSEI EM ALGO FOFO E UM CASAL SECUNDÁRIO.

ACHEI QUE ERA BEM DIFERENTE MEU SHIPP MAS DESCOBRI QUE MUITA GENTE SHIPPA ESSE CASAL.

AO FINAL DO CAP QUERO SABER QUEM SHIPPA ELES E QUEM NUNCA PENSOU NA POSSIBILIDADE OK?

BOM BOA LEITURA ESPERO QUE GOSTEM♡♡♡

××××××××××××××××××××××××××××××××

☆Midoriya on☆

Já fazem mais de 3 semanas que eu e o Todoroki estamos namorando, meus amigos desconfiaram desde o inicio e a minha mãe nos pegou no flagra mas e a família dele?

Não sei muito sobre eles, sei um pouco sobre a irmã dele e um irmão mais velho, sei que ele foi embora de casa e dado como morto pela familia e sei que a mãe deles está internada.

Isso tudo por causa do Endeavor.

Mas Endeavor é assim tão ruim? Afinal ele é um herói certo?

Todoroki:__Ja está acordado meu amor?

Ele me abraçou, hoje é sábado então ao tem aula.

Izuku:__Sua familia não iria voltar hoje?

Todoroki:__Só mais tarde, até lá da pra fazer muitas coisas...-- ele começou a beijar meu pescoço.

Izuku:__Ca-calma vamos tomar café da manhã primeiro já que temos tempo.

Nos levantamos, eu até queria me vestir mas Todoroki me disse que seria inútil já que ele iria me despir logo depois.

Lá fui eu.

Lindo somente com uma blusa grande do Todoroki que cobria um pouco, bem pouco.

Chego na cozinha e tá Endeavor sentado na mesa de frente para mim e a irmã de Todoroki ao lado de Endeavor tomando café.

Parabéns Izuku você desbloqueou mais um nível de mico.

Eu queria me enterar, tentei voltar mas Todoroki vinha atrás de mim e sem entender ele segurou meu pulso e me puxou para a cozinha.

Todoroki:__O que foi Izuku esqueceu algo?... aah

Ele viu que eles estavam olhando para nós.

Todoroki:__Vamos voltar.

Ele se virou e me puxou para o corredor.

Entramos correndo no quarto, eu queria pular a janela e ir pra casa chorar em posição fetal.

Todoroki também estava envergonhado.

Todoroki:__Bom agora só resta te apresentar para todos.

Izuku:__Você pirou? Eles me viram praticamente pelado, eu nunca mais vou conseguir olhar para eles.

Minha luz (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora