NOSSO FUTURO

3.1K 229 267
                                    

×AUTORA×

HIDRATEM-SE BOLINHOS.

SE BEM QUE DEPOIS DE VIRAR JACARÉ VAI SER MAIS FÁCIL.

SENTI FALTA DE VOCÊS♡♡♡

LAMENTO TER SUMIDO, LOGO EU VOU SUMIR NOVAMENTE, MAS ANTES VOU TERMINAR AS FICS.♡♡♡

BOA LEITURA A TODOS.

Eu, você, dois filhos e um cachorro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu, você, dois filhos e um cachorro.

(Todoroki falando: "Seu cachorro" no hospital pro policial.)

●Todoroki on●

Andei pensando bastante sobre meu relacionamento com o Izuku, quero continuar com ele pelo resto da vida, tenho certeza disso,mas toda vez que começamos a falar sobre nosso relacionamento ele fica inquieto.

Alguma coisa está incomodando meu esverdeado e eu preciso saber o que é.

Hoje meu pai volta para casa então vou dormir na casa do Izuku, espero que minha sogra esteja ocupada está noite.

Arrumei minha mochila com roupas e materiais para a aula do dia seguinte e esperei meu pai chegar.

Eu estava na sala quando ele entrou em casa e passou por mim sem dizer sequer uma palavra.

Todoroki:__Não vai falar nada?

Endeavor:__Isso vai acabar logo de qualquer forma, aposto que ele te escolheu apenas pela sua individualidade.

Todoroki:__Nem sei pq eu puxei assunto.

Peguei minha mochila e sai de casa.

Cheguei na casa do Izuku triste e com raiva, meu pai está errado o Izuku não é como ele, o Izuku é um anjinho.

Somente ele estava em casa, e percebeu que eu não estava muito legal, me abraçou e me levou para o sofá onde eu deitei no colo de e enquanto ele me fazia carinho nos cabelos.

Izuku:__O que te deixou tão tristinho assim?

Shoto:__O idiota do meu pai.

Izuku:__Esquece ele, ele só fala bobagens.

Shoto:__Izuku você está comigo pq gosta de mim não é?

Izuku:__Lógico que sim, você é  maravilhoso.

Shoto:__Sério?

Izuku:__Sim, vem quero te mimar bastante.

Shoto:__O que? mamar?

Izuku:__Idiota, eu tento ser legal e você só fica de safadeza.

Shoto:__Estou brincando amor.

Dei risada da reação dele, ele fica fofo qua do está nervoso ou surpreso, na verdade ele é  fofo de qualquer jeito.

Minha luz (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora