×AUTORA×
DEKU ESCOLHENDO AS CRIAS♡
SIM ESTOU VIRANDO MESTRE EM EDIÇÃOKKKK
BOM ULTIMO CAP♡
CAP 30♡
AMO VOCÊS BOLINHOS
TÔ EMOCIONADA
BOA LEITURA A TODOS♡♡♡●Izuku on●
Voltei para casa só o pó, mal conseguia andar, meus músculos doíam, meus ossos coitados, quase foram fraturados, minha pobre bunda....ah minha querida bundinha, tá arregaçada, com hematomas de diversos tons e tamanhos, tá inchada e dormente.
(Xexel: Izuku é dramatico)
Já Shoto estava radiante e alegre, ele contou tão bem de mim, também Ele foi o motivo dos meus machucados e dores no corpo.
Shoto:__Amor, me sinto tão feliz, você faz de mim o ser mais feliz do mundo, sabia?
Izuku:__Você não pode ser o ser mais feliz do mundo pq sou eu.
Ele se deitou e me abraçou.
Shoto:__Quero ficar aqui juntinho com você.
Izuku:__Você tem uma entrevista de Emprego daqui a pouco amor.
Shoto:__Tudo bem eu vou, se cuida, você ainda está cheio de machucados.
Izuku:__Consegue a vaga para herói.
Ele me deu um beijo e foi.
Sinceramente isso foi surpreendente, ainda na lua de mel ele recebeu a ligação, eu também fui chamado mas vou fazer a entrevista mês que vem, espero ficar na mesma cidade que ele.
Assim não precisamos nos separar.
Shoto conseguiu a vaga de emprego, como herói novato na empresa de seu pai, e eu bom...não demorou muito para chegar o dia da minha entrevista na mesma empresa.
E eu consegui, consegui convencer o sogro a me contratar.
Tivemos que nos mudar, foi doloroso deixar os amigos, a família e tudo mais para trás.
A cidade que iríamos era a 300km de distância, não era muito grande, mas seu índice de criminalidade era bem alto, não sei se Endeavor fez isso para nos ajudar ou se ele não teve nada haver.
Mas depois de alguns meses de trabalho sem descanso conseguimos pegar o Stain e Dabi, teve alguns ataques grandes que Endeavor e All Might tiveram que interferir então conseguiram prender Shigaraki e kurogiri, depois disso a cidade ficou mais calma.
Iida conseguiu um emprego na mesma cidade e Uraraka também veio.
Os outros vez ou outra apareciam para uma visita.
Bakugo e Kirishima se casaram e adotaram uma garotinha, ela era tão sapeca e fofa, sempre que vinha a nossa casa ela fazia mais de 100 perguntas por minuto, carregando seu patinho de pelúcia aonde quer que fosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.