××××××××××××××××××××××××××××××××
AUTORAᴏʟᴀ ʙᴏʟɪɴʜᴏs, ɴᴇssᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴠᴏᴜ ᴛᴇɴᴛᴀʀ ғᴀᴢᴇʀ ᴀʟɢᴏ ᴍᴀɪs ᴇʟᴀʙᴏʀᴀᴅᴏ, ᴜᴍ ᴇɴʀᴇᴅᴏ ᴍᴇʟʜᴏʀ ǫᴜᴇ ᴏ ᴀɴᴛᴇʀɪᴏʀ,ᴄᴏᴍ ᴜᴍ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴍᴀɪs ᴄᴀʟᴍᴏ ᴇ ʟᴇɴᴛᴏ.
ᴘʀᴇᴛᴇɴᴅᴏ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ʟᴇᴍᴏɴ?
sɪᴍ, ᴄʟᴀʀᴏ...
ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴠᴏᴜ sᴀɪʀ ᴅᴏ ᴀʙᴏ...
ᴇᴜ ᴀᴍᴏ ᴀʙᴏ ᴍᴀs...sᴀɪʀ ᴅᴀ ᴍɪɴʜᴀ ᴢᴏɴᴀ ᴅᴇ ᴄᴏɴғᴏʀᴛᴏ ᴠᴀɪ sᴇʀ ʟᴇɢᴀʟ.
ᴇᴜ ᴀᴄʜᴏ.
ʙᴏᴍ ʙᴏᴀ ʟᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴀ ᴛᴏᴅᴏs ♡♡♡
××××××××××××××××××××××××××××××××
●Midoriya on●
Meu nome é Midoriya Izuku tenho 17 anos e terminei meu ensino médio, fui aceito para entrar na U.A que é um dos melhores colégios para heróis.
Mesmo que eu tenha nascido sem individualidade, esse continua sendo meu sonho.
Minha inspiração tem um nome All Might o herói número um, e um dia eu vou ser como ele, um grande herói.
Graças ao All Might depois de concluir o ensino médio eu recebi o que mais sonhava ter...Uma individualidade, foi graças a isso que consegui ser aceito na U.A.
Espero fazer bons amigos lá e me tornar um grande herói.
×××× De Manhã ××××
Hoje é o grande dia.
Acordei cedo.
Estou nervoso, é o meu primeiro dia na U.A, espero conhecer novas individualidades impressionantes.
E pessoas legais.
Tomei banho, vesti meu uniforme, conferi os materiais, meu caderno com as anotações de todas as individualidades que conheço estava na mochila.
Muito importante esse item.
Tudo estava certo, desci as escadas e encontrei minha mãe na cozinha.
Inko:__Ja acordou filho? Esta ansioso? Não se envolva em problemas, se alguém mexer com você me ligue imediatamente.
Midoriya:__Tudo bem mãe. Eu vou ficar bem.
Peguei uma maçã na geladeira e mordi.
Midoriya:__Mãe estou indo.
Inko:__Não está muito cedo?
Midoriya:__Sim, mas quero conhecer o colégio e os outros alunos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.