×AUTORA×
OLÁ BOLINHOS TUDO BEM COM VOCÊS?
BOM ESPERO QUE SIM.
ESTAVA SEM IDEIAS PARA FAZER ESSE CAP, AI EU FUI COMER UM OVO FRITO E PUFF IDEIAS MAGICAMENTE SURGIRAM.PSE SE FICAR A BOSTA CULPEM O OVO FRITO.
》FESTA《
●Denki on●
Todos estavam bebendo e se divertindo mas eu não vi Mei no meio deles, então comecei a procurar ela pela casa até ouvir um choro vindo do banheiro, bati na porta e pedi para ela abrir.
Denki:__Mei está tudo bem?
Ela abriu aporta bem devagar.
Mei:__Sim eu só me lembrei de coisas tristes.
Denki:__Vem aqui sente-se no corredor comigo, quero ter uma conversa sincera com você.
Ela saiu e nos sentamos no chão do corredor, segurei as mãos dela e tomei coragem.
Denki:__Eu fiquei com ciúmes de você com o Shinso.
Ela arregalou os olhos.
Mei:__O que por que?
Denki:__Pq meus amigos viram ele em um restaurante com você.
Mei:__M-mas eu fui lá pq ele queria falar de você.
Denki:__Eu sei, não foi sua culpa, mas depois você chega toda cheia de intimidade com ele e ele vem me dizer que era a "ex dele", tem idéia de como foi ruim pra mim?
Mei:__A gente nem namorou de verdade, pq eu seria ex dele? De verdade Denki Não tem pq você ter ciúmes dele. Ele te ama e tenho certeza que faria de tudo por você.
Denki:__Agora eu sei disso, mas antes eu tive inseguranças, portanto de verdade espero que me desculpe, eu acabei te julgando antes de saber de tudo.
Mei:__Tudo bem, eu acho que entendo você... você ama ele, e tem medo dele te abandonar ou te deixar, já amei alguém dessa forma, Denki, mesmo que não de certo por algum motivo, nunca abaixe sua cabeça e pense que há algum problema com você ou que fez algo errado. Você é sincero e parece ter um bom coração, portanto eu desejo toda a felicidade do mundo para vocês dois, pq eu sei que você faz o Shinso feliz, e espero que ele também te faça feliz.
Denki:__Obrigado Mei. Agora me diz pq estava sozinha chorando?
Mei:__Pq eu tenho medo de ser julgada pelas outras pessoas, sabe nunca me encaixei bem, nunca tive amigos com quem contar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.