×AUTORA×
OLA BOLINHOS TUDO BEM?
ESPERO QUE SIM♡♡♡
VAMOS AGITAR AS COISAS.
××××××××××××××××××××××××××××××××
●TODOROKI ON●
Já fazem três semanas... ainda não consigo parar de pensar no Midoriya, cada dia que passa eu gosto mais e mais dele.
Minhas investidas nele não tiveram muito efeito e ele tem me evitado um pouco, isso pq eu acabo não conseguindo falar a verdade nem o que sinto por ele.
Ele me deixou abraça-lo e acariciar seus cabelos, mas nada mais que isso, e essa semana ele se distanciou e evita contato físico comigo.
Uraraka por outro lado tambem pode fazer isso, o que me deixa puto de raiva.
Toda vez que vejo ela abraçando ele, meu sangue ferve, sinto meu corpo esquentar, quero que ela fique longe dele.
Ela não parece ser uma pessoa má, mas acho que ela sente algo por ele também, isso me deixa furioso.
Denki:__Todoroki saiba que estou torcendo por você.
Todoroki:__Que?
Denki:__Você já está a meia hora encarando o Midoriya e a Uraraka treinando juntos.
Todoroki:__Aah isso é...bom tenho que saber como são os movimentos dos outros alunos, seus pontos fortes e...
Denki:__Mentira.
Olhei pra ele assustado.
Denki:__Ta estampado na sua testa que você gosta do Midoriya e que tem ciúmes dele com a Uraraka, mas relaxa eu já andei conversando com ela... acho que ele não é tão afim assim dela, uma pena pq ela vai se confessar pra ele essa semana.
Todoroki:__QUE?
Denki:__Kkk relaxa eu tô brincando, ela não vai fazer isso, mas você tem que ser rápido logo ela vai comecar a pensar nisso, enfim quer que eu te ajude a conquistar ele?
Todoroki:__Como você poderia me ajudar?
Denki:__Digamos que eu tenho mais intimidade com ele pra falar sobre certos assuntos, afinal eu sempre posso usar a desculpa de que é brincadeira se ele se ofender com algo.
Todoroki:__Humm...
Denki:__Vou aproximar vocês e em troca quero que você conquiste ele.
Todoroki:__Pq vc faria isso?
Denki:__Pq eu torço por você e por ele, e quero ver vocês dois juntos.
Nunca pensei que precisaria de ajudar para conquistar alguém, mas acho que neste caso toda ajuda é bem vinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha luz (Concluída)
Fanfiction+18. Só mais um Tododeku para encher seu coração de amor e tranquilidade. E Lemon.