ENCONTRO

3.7K 278 644
                                    

×AUTORA×

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

×AUTORA×

EAI BOLINHOS? TO PENSANDO EM FAZER ALGUM EMOJI MEU E COLOCAR EM ALGUM LUGAR NO FINAL DA FIC, SEI LÁ SOU ALEATÓRIA MESMO.

QUEM SABE EU FAÇO...

BOM BOA LEITURA BOLINHOS DO MEU KOKORO♡♡♡

××××××××××××××××××××××××××××××××

●Shinso on●

Aquele garoto de cabelos loiros...

Ele é muito bonito.

*cora*

Depois de se apresentar ele conversou um pouco comigo e foi para sua sala.

Meu coração palpitou quando ele sorriu.

Ele parece ser bem popular afinal muitos alunos cumprimentaram ele enquanto conversávamos, e visto que até Todoroki foi procurar ele naquele dia ele deve ser mesmo popular.

Mas pq eu estou pensando tanto nele?

Eu nunca tinha visto ele antes na escola e agora ele não sai da minha cabeça.

Ele é  bonito mas há outro garotos bonitos na escola...

Na verdade acho que mesmo que haja outros alunos bonitos nenhum é  tão bonito quanto ele.

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
×AUTORA×

É o amooooor, que mexe com a minha cabeça me deixa assim...
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Fui para minha sala e tentei me concentrar na aula.

Ele deve ser forte, ou ter uma individualidade incrível para estar na classe A.

Qual será a individualidade dele? Será que seu eu usar minha individualidade nele para pegar seu número...será que ele vai ficar chateado se eu fizer isso?

Deu o intervalo e fui ate a sala dele.

Shinso:__Oi posso falar com o Kaminari?

Bakugo:__Ele já saiu.

Shinso:__Sabe onde posso encontrar eles?

Bakugo:__Não.

Shinso:__Só mais uma coisa...

Bakugo:__O que?

Individualidade ativada.

Shinso:__Quero que me passe o número dele.

Bakugo:__40028922

Shinso:__Bom garoto.

Desativei minha individualidade enquanto anotava o número.

Bakugo:__O que você fez seu bastardo?

Sai e deixei o garoto falando sozinho, ele parecia bem irritado mas eu consegui me esconder dele depois de passar por uma multidão de alunos que estavam indo lanchar.

Minha luz (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora