Rosa
— Boa noite mamãe — Rihanna beijou a bochecha de Gina. — Boa noite tia Rosa.
— Boa noite — disse eu corada.
Rihanna se afastou saltitando em seu pijama de bolinhas. Gina virou-se para mim boquiaberta.
— Uau, "tia Rosa".
— Cala a boca.
Eu escondi meu rosto em seu abraço, ela ria da minha vergonha.
— Eu estou orgulhosa, Rose — sorriu. — Quando é o tempo certo para contarmos a ela?
— Eu não faço ideia.
— Google.
Ela gentilmente pegou seu celular, sem me perturbar em seu colo. Me virei para olhá-la, seu semblante estava confuso.
— O que foi? — disse eu gentilmente saindo de seu colo.
Ela me colocou de volta com apenas uma mão, enquanto lia algo.
— "Aos pouquinhos".
Eu ri do seu tom de voz.
— Mas é uma boa — ela disse me olhando. — Nós já moramos juntas, podemos levar as coisas conforme a brisa.
— Não seria música?
— Quem é a musicista dessa casa, Rorô?
Revirei os olhos e depositei um selinho em seus lábios.
— Quero ver a musicista no quarto — falei levantando.
Ela mordeu o lábio inferior e me seguiu para o nosso dormitório.
— Apaga a luz — sussurei.
Assim o fez. Logo após, deitou-se ao meu lado na cama.
— Quem vai por cima hoje?
— Jokenpô?
— Sério Gina?
— O quê?
— Pedra, papel e tesoura?
Ela riu e me abraçou.
— Eu juro que não foi proposital.
— Perdi a vontade, boa noite.
— Não, Rosa!
Virei na cama e senti seus braços adentrando a minha camisa. Ainda bem que está escuro e ela não pode me ver sorrindo.
— Você realmente quer dormir?
— Vai se fuder Gina Linetti, hoje eu vou por cima.
Entrelacei nossos dedos e a beijei deixando leves mordidas em seus lábios. Ela soltava baixos gemidos de surpresa.
Ouvi uma batida na porta e me joguei no chão. Me arrastei para ficar embaixo da cama e ser despercebida. A luz acendeu e revelou dois pés descalços.
— Mamãe, tive um pesadelo.
— Jura? — Gina soou irônica. — Sinto muito filha, foi tão ruim assim?
— Não, só um pou...
— Ótimo, então pode dormir no seu quarto.
— Achei — disse eu me levantando. — Achei o negócio que você falou — entreguei um papel de bala para minha namorada, que o recebeu com uma careta. — Rihanna, o que houve?
— Eu tive um pesadelo.
— Senta aí.
Ela sentou em nossa frente.
— Sonhei que Deus tinha morrido.
— Deus é imortal.
— Tem certeza mamãe?
Gina assentiu tranquila, como se aquele assunto fosse recorrente a ela.
— Ufa — os ombros da criança abaixaram. — Beyoncé não vai morrer, brigada.
— Por nada.
Rihanna deitou ao lado de Gina.
— Boa noite — disse eu.
— Aonde vai?
— Dormir na sala.
— Não, eu quero você aqui — disse Rihanna batendo a mãozinha.
Gina sorriu ao ver a cena e eu não pude evitar de sorrir também.
Autora: eu sei que é pequeno, mas é o que temos pra hoje. Brincadeiras de lado, desculpa pela demora gente, eu estou de férias e vou me esforçar para escrever mais.
(O próximo ainda será visão Rosa)Dedicado a gab_boiola (espero que seu surto tenha passado <3 )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badass Crush -Dianetti (Concluída)
FanfictionRosa Diaz era misteriosa, cheia de segredos, mas o que todos do precinto 99 sabiam era o seu enorme crush em Gina Linetti, ela era dona do precinto e não demonstrava sentimentos pelos outros, a não ser que esses sejam os de desprezo e isso excitava...