Gina
Segurei a mão da minha namorada entrelaçando nossos dedos. Rosa sorriu para mim, retribui o gesto, não consegui esconder a minha felicidade.
— Então, você quer morar comigo?
Eu ri.
— Eu já respondi que sim, sua boba.
Ela me segurou pelo queixo e depositou um beijo suave nos meus lábios.
— Eu te amo.
Ela sorriu encostando nossas testas.
— Eu também te amo.
Sentir o calor do seu corpo me acalmava, tudo o que eu queria era ficar com ela, para sempre. Sorri ao perceber o que estava prestes a fazer, minha cabeça estava um turbilhão.
— Rosa, tirando Rihanna você é a minha pessoa favorita do mundo, eu não sei como a minha vida seria sem você — eu respirei fundo. — Você me mudou Rose, eu te amo muito.
Senti uma leve hesitação nela.
— O que deu em você? — ela disse em meio a risos.
— Rosa Diaz... — me ajoelhei. Seus olhos arregalaram. — Quer casar comigo?
Ela me encarou, seu corpo congelou. É como se seu cérebro tivesse parado.
— Gina, não acha que é muito cedo? — eu dei um passo para trás, tonta. — Nós estávamos indo devagar e de repente...
— Você tem razão — a interrompo disfarçando a minha voz de choro.
— Eu vou dar uma volta.
Ela vestiu a jaqueta e saiu pela porta. Eu continuei ali, congelada, como se meus pés estivessem afundados em areia movediça. Não sei por quanto tempo fiquei parada, pareceu a eternidade. Minha cabeça girava, eu ferrei tudo, eu a assustei, fui rápida demais, deixei o meu coração me guiar, Rosa nunca faria isso, é racional demais.
Sentei no sofá com as minhas pernas endurecidas, preciso dar espaço para ela, deixá-la pensar, talvez, eu devesse fazer o mesmo. Será que devemos nos casar? Por que estou me precipitando? Eu a amo, isso é fato, eu não consigo imaginar minha vida sem ela, é cliché, mas não deixa de der verdade.
Eu tenho apenas uma certeza do meu futuro, quero ter Rihanna e Rosa nele, não me importo se estamos casadas ou não, eu só quero ela comigo. Peguei o meu celular com o coração acelerado.
— Não — Rosa segurou o meu braço, me arrepiei. — Eu não quero ir devagar.
Eu me virei com os olhos marejados, o seu cheiro invadindo os meus pensamentos.
— Sou péssima com discursos, então... — ela enfiou a mão no bolso da jaqueta e retirou um anel. — Casa comigo?
Eu não conseguia falar, apenas balancei a cabeça, concordando. Eu segurei seu rosto, depositando um beijo em seus lábios.
— Você não respondeu apropriadamente.
— Eu pedi primeiro — respondi rindo. — É claro que aceito, idiota.
Ela me puxou para o quarto.
Autora: esse foi o último capítulo, espero que tenham gostado, muito obrigada por lerem♡
*Vou postar o quarto capítulo de Deja Vu*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badass Crush -Dianetti (Concluída)
FanfictionRosa Diaz era misteriosa, cheia de segredos, mas o que todos do precinto 99 sabiam era o seu enorme crush em Gina Linetti, ela era dona do precinto e não demonstrava sentimentos pelos outros, a não ser que esses sejam os de desprezo e isso excitava...