Gina
40 horas restavam. Os detetives já mostravam seus tiques ansiosos, Boyle andava em círculos. Jake apoiava a mão em seu rosto, escondendo-o. O cabelo de Amy parecia ter ido para uma guerra, spoiler, ele havia sido derrotado. Inclusive, Holt estava tenso, mesmo não aparentando.
— Precisamos de um plano — disse Jake.
— Alguma ideia?
O silêncio reinou no escritório do Capitão. Me encolhi no sofá. Sentia a necessidade de ajudá-los, mas a minha mente brilhante estava me traindo.
Jake havia pressionado algum botão em Amanda. O seu blefe havia funcionado. Ela realmente havia desviado dinheiro dos bancos. A pergunta era: como? Ou, melhor, como fazê-la confessar?
Senti os olhos de Rosa sobre mim. Joguei meu cabelo para trás, provocando-a. Ouvi sua respiração pesar, o que me fez sorrir de leve. Pelo menos, ela está aqui.
— Ok — Amy jogou um fichário enorme na mesa do Capitão. — Tudo que sei sobre esse caso.
— Você sabe bastante — comentei.
— A grande parte é suposição.
Dei de ombros.
— O que temos? — Jake perguntou se aproximando da mesa.
Eu não me meci. Rosa se levantou e passou a ler o fichário junto aos outros detetives. Apenas a olhei por outro ângulo. Sinceramente, é um belo ângulo.
— Por que todos estão aqui? Tem uma festa? Não fomos chamados? — Scully e Hitcock apareceram na porta.
— É um caso.
— Até mais.
Eles saíram.
— Eu deveria ir também — anunciei. — Vou buscar Rihanna, mas não se preocupem queridos, eu volto.
— Não precisa Regina — disse Holt.
— Gina nós ajudou muito hoje — disse Rosa. — Precisaremos dela.
Eu a encarei com mil pensamentos em mente. Se o escritório estivesse vazio, nós estaríamos em cima da mesa de Holt. Ela em cima de mim. Nos beijando. Eu pisquei distraída.
— Voltarei — assumi um tom sexy na voz e sai.
♤♡◇♧
— Gina Linetti está de volta.
Os detetives estavam jogados pelo lugar. Amy monopolizava o sofá, Jake e Boyle andavam sem parar, Rosa estava sentada no chão e Holt parecia sereno.
— Alguma atualização?
— Ela chamou a advogada! — Amy aumentou o tom de voz. — Nós não sabemos com qual telefone, mas ela definitivamente usou um.
— Não — disse eu desanimada.
— Faltavam só... 38 horas — disse Jake. — Nós tínhamos bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badass Crush -Dianetti (Concluída)
FanficRosa Diaz era misteriosa, cheia de segredos, mas o que todos do precinto 99 sabiam era o seu enorme crush em Gina Linetti, ela era dona do precinto e não demonstrava sentimentos pelos outros, a não ser que esses sejam os de desprezo e isso excitava...