I Like Her

1.1K 111 57
                                    

Gina

Mal dormi. A minha filha dormiu igual um anjo no quarto ao lado, sai de casa após a babá chegar sorridente. Cheguei na cafeteria depois de quase dormir no volante.

—Alguém te seguiu? — perguntou Holt.

— Bom dia para você também.

— Regina, alguém te seguiu?

— Não Raymond.

Terry riu.

— O que sabemos dessa...

— Influencer?

Ele assentiu confuso.

— Ela era minha amiga, até contar diversas mentiras sobre mim na mídia.

— Isso não parece tão ruim. — disse Terry.

— Esqueci de contar, eu paguei pra um garoto de programa me engravidar.

— Caramba Gina.

— Ela disse isso?

Eu assenti ainda ressentida. Me doeu muito ouvir aquilo e me doeu mais ainda falar.

— Ela está sendo investigada por invadir propriedades e drogar outros da mesma profissão que a dela. É óbvio que ela está mentindo, e o mundo vai saber disso Gina Linetti.

— Raymond Holt, você secretamente gosta de drama?

Ele negou. Terry riu.

— Ele com certeza gosta.

Holt negou novamente não nos convencendo.

♤♡◇♧

Rosa não me olhou o dia inteiro e com razão. Eu consegui o que eu tanto queria, então por que eu me sentia vazia?

— Gina — chamou Boyle. —Eu, Genevieve e Nikolaj faremos um jantar amanhã, você e a Rihanna estão convidadas.

— Obrigada Charles, mas não tô no clima.

— Você não está no clima para festas?

— Não é bem uma festa Charles.

Ele me encarava.

— Tanto faz, o que houve?

— Nada.

Ele sorriu.

— Foi por causa de ontem? Por que você acidentalmente quebrou a melhor coisa que já aconteceu na vida do seu interesse romântico?

— Não Charles, para de viajar.

— Eu sabia! Vocês se gostam.

Eu levantei uma sobrancelha.

— Vocês?

— Você e Rosa, ah, eu quero ser o padrinho de casamento dos meus passados românticos.

Badass Crush -Dianetti (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora