Nessas letras estão os pensamentos
Rosa
Levantei da cama com cuidado para não acordar as minhas colegas de quarto. Respirei fundo enquanto aguardava o meu café. Holt me convocou para uma reunião, espero que seja para assumir seu erro e me readmitir.
Me vesti no escuro, afinal, já estava acostumada a isso, não preciso perder o meu tempo escolhendo o look do dia. Dei um gole no meu café, puro e forte, dizem que eu me assemelho a ele. Quem se assemelharia a um café?
Permiti mais pensamentos aleatórios, qualquer coisa que me tirasse da realidade seria ótimo. Um raio de sol me permitia ver Gina dormindo, eu sorri involuntariamente, eu realmente gosto dela. Olhei para Rihanna, delas.
Terminei o meu café enquanto descia as escadas, e, contava degrau por degrau. Cem degraus, não 99. Abri a garagem e peguei minha moto, coloquei meu capacete, minhas mãos ameaçavam tremer de nervosismo, mas eu não as deixaria, nada pode dar errado hoje.
Liguei a moto e fui em disparada para a delegacia. Eu deveria ter trazido a Gina, seu sarcasmo seria um ótimo calmante agora. Eu sorri ao lembrar dela e em como ela me faz bem, e se for passageiro? E se tudo acabar amanhã? Ou nunca ter existido? O carro atrás de mim businou, sinalizando a luz verde do sinaleiro.
Avistei a 99 e ameacei dar meia-volta, mas não posso, Rosa Diaz nunca desiste de nada, as coisas desistem de mim. Subi no elevador, ri ao lembrar de Jake fazendo a musiquinha. Logo, desfiz o sorriso, tudo isso pode ser transformar em memória.
Escondi o meu nervosismo ao ver as portas abrindo. Holt me espiava da janela, entrei como se não me importasse, como se o meu futuro inteiro na 99 não dependesse desse momento.
— Mandou me chamar?
— Feche a porta.
Assim o fiz e logo sentei, reprimindo as minhas emoções ao máximo.
— Acredito que lhe devo desculpas...
— Não seja sentimental.
Ele riu.
— Serei breve — o Capitão abriu a gaveta e retirou dois objetos dela. — Acredito que esses sejam seus.
Peguei meu distintivo, arma e agradeci com um aceno de cabeça. Sai com o corpo tremendo de alegria, eu preciso ligar para Gina. Dei um sorriso bobo, ela é o meu primeiro pensamento ao acontecer algo bom, essa relação realmente é real.
— Rosa Diaz — disse Jake ao me ver, seu olhar brincalhão sumiu ao ver o meu distintivo — Você está de volta?
— Não, só comprei um falso — revirei os olhos — É claro que voltei, idiota.
Ele me apertou em um abraço.
— Senti a sua falta.
— Eu estava aqui ontem.
— Mas não oficialmente.
Ele se separou de mim e sorriu.
— Quando vamos combinar o jantar? — disse ele dando enfâse nas últimas palavras.
— Que jantar?
Ele soltou um riso sarcástico.
— O que você vai apresentar sua namorada.
— Não sabia que eu estava namorando.
— Fala sério, Rosa.
Dei de ombros e sentei na minha mesa enquanto ouvia Jake chamar o meu nome. Devo ter me concentrado muito no meu caso, pois nem percebi Gina entrar com dois copos de café até ela me entregar um.
— Ah, obrigada.
— Nada, o que faz?
— Possível identidade roubada.
— Interessante.
— Não. Nada é tão interessante quanto Amanda.
Ela revirou os olhos e deu um gole no café. Jake passou pela minha mesa, porém voltou em câmera lenta.
— O que foi, esquisito?
— Ela está bebendo do seu copo — ele pediu licença e pegou o copo da mão de Gina para mostrar ao precinto — Está escrito Rosa.
— Qual a grande revelação, Joke Peralta?
Ele fez uma careta.
— Rosa nunca deixaria ninguém beber no copo dela, é nojento.
Todos me olharam, eu poderia inventar qualquer desculpa mas pra quê? Eu amo essa mulher e nós estamos juntas.
— Sim, nós estamos namorando.
— AHA.
— EU VOU SER PADRINHO — gritou Boyle.
— EU NÃO ACREDITO — disse Amy.
— Pois acreditem — Gina me puxou e me beijou — Lidem com isso.
Autora: olar, o próximo é o penúltimo ou último, então se preparem, mas já tenho 2 caps de outra fanfic Dianetti postados, podem ir aproveitar a Tia aqui não se importa. Mais alguém tá triste que a 8 temp vai ser a última?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badass Crush -Dianetti (Concluída)
ספרות חובביםRosa Diaz era misteriosa, cheia de segredos, mas o que todos do precinto 99 sabiam era o seu enorme crush em Gina Linetti, ela era dona do precinto e não demonstrava sentimentos pelos outros, a não ser que esses sejam os de desprezo e isso excitava...