Amanda

887 78 35
                                    

Rosa

Caminhei até a minha mesa, algo faltava, mas não dei muita atenção, estava ansiosa e queria me isolar do mundo exterior.

— Bom dia. — Boyle cantarolava para Jake.

— Bom dia Charles, como está?

— Eu e Genevieve...

Desativei meus ouvidos, não precisava ouvir os detalhes da vida sexual de Charles Boyle. Amy me encarava do outro lado da sala, quando eu a olhava, ela desviava o olhar.

— O que foi, Amy?

Ela abaixou a cabeça e pegou o celular, bufei.

Nerd Irritante: Ei Rosa, aconteceu alguma coisa ontem?

Rosa🔪: Não.

Nerd Irritante: Você não precisa mentir pra mim, eu sou sua amiga.
Vou perguntar de novo, aconteceu alguma coisa ontem?

Rosa🔪: Não.

Nerd Irritante: Tem certeza? Porque você recusou a minha carona e acabou saindo na mesma hora que a Gina.

Nerd Irritante: O clima entre vocês não estava nada bom, dava pra cortar com uma faca.

Nerd Irritante: Ah não. Rosa, por favor não corta a Gina com a sua faca.

✔✔

Nerd Irritante: Rosa?

✔✔

Nerd Irritante: VOCÊ MANDOU MENSAGEM PRO HOLT ME DEDURANDO?

Nerd Irritante: Você está usando o celular também, sua feiosa.

✔✔

Nerd Irritante: Você não vai me xingar?

Nerd Irritante: O que aconteceu ontem?

✔✔

Nerd Irritante: PARA DE MANDAR MENSAGEM PRO HOLT.

Nerd Irritante: Eu vou te deixar quieta.

Virei o celular para baixo, Amy ainda me encarava, mas pelo menos não me enchia com suas perguntas idiotas.

Holt saiu de sua sala estendendo o celular, Amy não estava com uma cara boa.

— Atenção squad, estou sem secretária novamente...

Olhei ao meu lado, finalmente me toquei, o que faltava era a mesa da Gina, ela não estava mais no meu caminho. Também reparei que o sol não batia mais na minha cara, alguém retirou a mesa dela e voltou a minha na posição original.

— ... leve Rosa para investigar.

— Sim, senhor.

Pisquei, Holt citou o meu nome. Olhei para Amy, ela sorria para mim, ela deve ter anotado cada respiração do Capitão. Voltei a viajar olhando a minha mesa.

Eu fui a responsável por fazer a Gina sair? Não, espero que não.

O resto do dia foi agitado, Amy me apontava as folhas do seu fichário animada, eu apenas assentia mal escutando-a.

— Rosa, o que acon...

Eu apertei a minha garrafinha de água na cara dela, como havia feito nas últimas 3 vezes que ela havia perguntado. Mas dessa vez ela estava preparada, usou o fichário como escudo.

— Eu só quero te ajudar.

— Fica quieta então.

Ela assentiu.

— Está animada para a missão de amanhã?

Dei de ombros.

— Nós temos um grande chance de prendê-lo, essas pistas que o Holt nos deu são perfeitas, tudo se encaixa.

Continuei quieta encarando ela animada com o caso.

— Eu e Jake estávamos conversando, achamos que foi a Amanda quem entregou essas pistas para o Holt de forma anônima.

— Quem?

— Amanda, nome verdadeiro da Lady Ambrose, eu te mandei no whatsapp.

— Hm.

— Preferimos chamá-la assim, Lady Ambrose a faz parecer famosa e definitivamente não queremos isso.

Assenti.

— Olha essa foto.

Encarei a foto procurando por algo anormal. Era apenas Gina e outra pessoa de costas. Ver Gina me fez sentir estranha, eu ainda sentia os seus lábios nos meus.

Eu não consigo parar de reviver o beijo.

Droga.

— Nós conseguimos a filmagem da câmera da rua da frente e é chocante...

— Mostra logo.

— Ok.

Ela colocou a foto a minha frente.

— Gina e Lad... Amanda eram amigas, qual a surpresa, esquisita?

— Olha para as mãos Rosa, as mãos.

Bufei, elas seguravam as mãos na foto e sorriam. Senti ciúmes por um milésimo de segundo.

— Gina foi afastada do caso, se ela fosse apenas amiga seria útil, mas pelo visto elas eram bem mais e isso pode interferir as investigações.

Amy tocou no meu ombro.

— Você está bem?

— Sim.


Autora: oi gente, vocês estão bem? Eu estou chocada, do nada um monte de gente começou a ler a fanfic.
De onde vocês brotaram?

Badass Crush -Dianetti (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora