ATENÇÃO:
[intensa insinuação sexual]Rosa
Terry saiu da sala de interrogatório dançando e mostrando um papel.
— Ele confessou!
— Você já me contou por ligação — disse Jake.
— Terry ama confissões.
— Jake também.
Amy fez uma careta e cruzou os braços.
— O que ele confessou especificamente?
— Ser cúmplice de Amanda.
Nós o encaramos. Para alguém que cometeu tantos crimes, nós precisávamos de mais detalhes para prosseguir com a investigação.
— Ele invadiu as casas de uma lista de celebridades, drogou-as e por fim as roubou.
— Ele citou algo sobre o desvio de dinheiro do banco?
— Não.
Nós grunhimos. O desvio de dinheiro do banco transformava esse caso. Precisamos de mais pistas.
— Ela desviou muito dinheiro da mesma rede de bancos — começou Jake. — Ela deve ter algum cúmplice de alto cargo dentro da agência.
— Como sabe de tudo isso?
— Enquanto você estava enrolando seu cabelo, Rapunzel — disse Jake olhando Amy. — Eu e Boyle estávamos fazendo nosso trabalho.
— Nós sabemos a agência?
— Bendybank (NOME HORRÍVEL E INVENTADO).
— Eles são o segundo maior banco do país.
— Eu sei, detetive — disse ele em um tom zombeteiro. — Tem outro detalhe. A conta dela não apresenta nenhuma transação, ela claramente sabia o que estava fazendo.
— Ótimo, temos que encontrar uma conta.
— Terry, pergunte ao Benício se ele sabe algo sobre o esquema dos bancos.
O Sargento assentiu e voltou à sala. Nós o assistimos pelo o vidro.
— Eu sabia que tinha algo de errado com ela — exclamou Boyle.
Nós o encaramos.
— De quem está falando, Boyle?
— Amanda. Fui fazer uma receita de seu canal e a massa ficou fofa.
— Isso é ruim?
— É péssimo. Eu queria que a massa ficasse aerada, mas não, ela arruinou tudo, deixando a massa fofa — ele percebeu que estava surtando e tentou acalmar-se. — A maioria dos espectadores nunca fazem as receitas, porque se não, ela nunca teria passado de mil inscritos.
Desviei meu olhar para Gina. Ela ria do estresse de Charles. Eu sorri sem dentes. Queria vê-la sempre feliz. O que vi na sacada, aquela Gina preocupada com a filha, eu não consigo entender direito.
Afinal, não tenho nada importante.A coisa que eu mais amo é a minha moto. Quando Gina a vandalizou, eu não fiquei com raiva, fiquei apenas devastada, triste com ela. Mas eu a perdoei, eu até a beijei depois disso.
Desviei meu olhar, talvez eu goste de Gina Linetti.
— Ele não sabe sobre o banco — disse Terry franzindo o cenho aflito.
— Tá tudo bem — disse Amy entrando em desespero. — Holt está conversando com Amanda e sua advogada, talvez, ele tenha nos ganhado tempo.
— É para nos irmos para outra sala de interrogação?
— Ai que preguiça — exclamou Gina se jogando na parede.
Eu ri de seu drama.
— Eu vou — disse Amy nervosamente.
— Eu vou também — disse Jake caminhando atrás da namorada.
Me sinto a uma pilha de nervos, preciso fazer algo para me acalmar. Afiar facas sempre ajuda, eu tenho 10, vai ser calmante.
— Rosa.
Gina tocou em meu braço. Meus pelos eriçaram-se. Toda vez que ela me toca sinto um choque, a eletricidade percorre o meu corpo e acelera meu coração. Ou talvez, só seja adrenalina.
— Você pode me levar pra sua casa?
— O expediente ainda não acabou, Linetti.
Ela riu e se aproximou.
— Tecnicamente, não. Mas, Holt, Amy e Jake estão interrogando Belissário.
— Belissário? — perguntei em meio a risos.
— Tanto faz. O nome começa com B e é esquisito — seu olhar revezou entre minha boca e meus olhos. — Eu não quero ficar aqui. Me dá carona?
Eu engoli a seco. O jogo de Gina Linetti estava funcionando perfeitamente comigo. Eu não consigo parar de olhá-la e pensar em sua boca. Endireitei minha postura, não gosto de ceder sem uma boa luta. Me aproximei dela, ficando a centímetros de seu rosto, senti sua respiração pesar.
— Na minha moto.
Ela assentiu mordendo o lábio inferior. Tive que desviar o olhar, antes de perder a cabeça. Nós saímos do precinto em um silêncio confortável, recheado de olhares com segunda intenção.
Eu subi em minha moto e entreguei meu capacete reserva. Ela subiu atrás de mim e abraçou minha cintura. Ela estava bem próxima, mais do que o recomendado, eu sorri e dei partida.
Ouvi ela cantarolando alguma música pop enquanto nos aproximavamos do meu apartamento. Apenas quatro quadras, mas dessa vez, eu peguei o caminho mais longo.
Sentir suas mãos na minha cintura me causava calor. Para piorar, Gina apoiou seu rosto nas minhas costas e continuou cantando "XO". Eu me perguntava se era uma indireta ou se era apenas o seu amor por Beyoncé.
"We don't have forever
Ooh, baby daylight's wasting
You better kiss me
Before our time has run out""Nós não temos a eternidade
Ooh, querido a luz do dia já está indo
É melhor você me beijar
Antes que o nosso tempo acabe"
Autora: próximo capítulo promete...
♡Comentários e votos me mantem motivada a continuar escrevendo♡
Postei a fanfic nova de Dianetti, sinopse:
Gina e Rosa estudaram juntas no ensino médio. Sua relação era de amor, ódio e muita tensão sexual. Quinze anos depois, elas se encontram no novo trabalho de Diaz, a agência de espiões. A relação permanece a mesma, ora são amigas, ora inimigas. É inegável, o desejo que elas sentem uma pela outra.
"And I'm thinking 'bout your lips
But we're too damn sober
For mistakes like this"[AVISO: insinuação sexual]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badass Crush -Dianetti (Concluída)
Fiksi PenggemarRosa Diaz era misteriosa, cheia de segredos, mas o que todos do precinto 99 sabiam era o seu enorme crush em Gina Linetti, ela era dona do precinto e não demonstrava sentimentos pelos outros, a não ser que esses sejam os de desprezo e isso excitava...