Rosa
Sentei no sofá de Charles, Amy sentou-se ao meu lado rindo, ela constantamente se perdia na conversa. Fortemente acredito que ela nunca esteve 100% no assunto.
— Obrigada.
Amy roubou o copo de seu marido e o bebeu. Ah não, segundo copo, Amy gritante, a minha menos favorita.
—Rosa. — eu a olhei.
— O que foi esquisita?
— Eu esqueci.
Ela ria alegre e viajada. Eu queria que ela ficasse mais tempo assim antes de gritar com todo mundo da sala.
— Okay, está na hora das entradas. — Boyle anunciou comemorando.
Hitchcock e Scully se entreolharam prontos para comer.
—Falta uma. — notou Jake.
Eu não precisei olhar ao redor, sabia que Gina não estava ali, ela estava distante e eu não sabia o porquê. Eu quem deveria estar ignorando-a, tive que mandar a minha moto para o conserto, e por 2 dias andei de uber. Eu odeio os motoristas que puxam papo, não quero saber do clima, só me leva pro trabalho em silêncio.
— Lavem as mãos. — ordenou Holt.
Jake grunhiu e foi ao banheiro seguido por Amy.
— NOSSA, O CHEIRO ESTÁ ÓTIMO. — ela gritava.
Boyle agradeceu mesmo ela não estando presente. Alguém bateu na porta, meu coração pulou uma batida.
— Ei Charles. — Hitchcock entrou.
—Você já não estava aqui? — perguntou Terry.
—Eu fui buscar o molho picante. — ele ergueu um saco de papel e o entregou a Boyle.
— Obrigado, as entradas sairão em pouco tempo. Nikolaj, por que não mostra um truque de magia pros amigos do papai?
— Claro papai — ele colocou uma cartola preta e segurou uma varinha. — Bem-vindos ao show.
— NÓS PERDEMOS?
Amy voltou a sentar ao meu lado.
— Por que demoraram tanto?
— Amy demora mais de um minuto para lavar as mãos.
— OS GERMES JAKE.
Eu tapei meu ouvido.
— ESTÁ TUDO BEM ROSA?
Assenti, sentindo meu ouvido zunir.
— AH NÃO, DUAS BEBIDAS? EU VOU PEGAR UMA TERCEIRA.
Ela saiu e se direcionou a Genovive que estava perto da cozinha.
— Eu preciso de um assistente. — pediu Nikolaj.
Jake estava levantando, até que ela surgiu.
— Eu sou sua assistente, Gina Linetti.
Gina estava usando uma cartola também. Eu sentia que estava a encarando tempo demais, apenas dei um gole na minha cerveja e olhei para o menino.
— GINA. Eu ia ser o assistente.
— Perdeu boo.
— Vocês dois podem ser.
Jake comemorou e foi ao lado dos dois. Nikolaj entortou uma moeda, nós fingimos surpresa. Exceto Hitchcock e Scully, eu creio que eles realmente estavam fascinados com uma moeda feita para ser dobrada. Meus olhos ficavam indo para Gina, eu tentava me concentrar no show de Nikolaj, mas droga, a Gina é tão atraente. Amy foi para o "palco" e começou a dançar enquanto o mágico e seus assistentes tiravam coisas da cartola. Jake me fazia rir com suas expressões bobas, ele se dá muito bem com Nikolaj, Jake será um ótimo pai.
— E agora, o último truque.
Ele transformou um lenço em uma rosa e entregou a Gina. A mulher me encarou, eu desviei o olhar, não queria que ela percebesse o quanto eu a quero. Hitchcock e Scully levantaram incrédulos.
— COMO VOCÊ FEZ ISSO?
— REFAZ AGORA.
Nikolaj em meio a risos refez seu truque, os dois detetives ainda estavam boquiabertos. Eu ria com as suas expressões. Amy roubou a rosa de Gina e começou a dançar tango com Jake, sendo ela quem conduzia e aquele cena fez todos nós rirmos muito, Amy era uma péssima dançarina.
— Santiago, não é assim que se dança — Holt saiu da cozinha acompanhado por Terry. — Venha Gina, vamos ensinar a eles.
A mulher assentiu feliz e do nada, até Hitchcock e Scully estavam dançando. Boyle e Genovive dançavam em uma roda com Nikolaj. Eu era a única sentada. Terry havia bebido por isso dançava entre os "casais". Amy sentou-se ao meu lado junto a Jake.
— Eu cansei. Rosa, eu cansei.
Ela colocou a rosa de plástico no meu cabelo. Eu grunhi.
— Quieta, ficou linda.
— A Rosa usando uma rosa. — disse Hitchcock cruzando os braços se sentindo esperto.
— Isso é bobo.
Quando eu fui retirar a rosa de meus cabelos, reparei em Gina. Ela me olhava boquiaberta, provavelmente gostou do que viu, resolvi deixar a rosa, mas juro que não tem relação a reação dela
— As entradas estão aqui. — Boyle serviu a mesa com a nossa ajuda.
— Isso tá uma delícia Charles.
— Muito bom mesmo Boyle.
— Eu tive ajuda da Genovive, do Holt e do Terry, agradeçam a eles.
— Obrigada. — disse Amy com as mãos de jazz.
Autora: Olar, caso gostem de mitologia grega, eu tenho um livro chamado Moonlight e eu garanto que ele está bom ;). Sim gente, eu vou promover Moonlight até a minha morte, porque eu amo demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badass Crush -Dianetti (Concluída)
FanfictionRosa Diaz era misteriosa, cheia de segredos, mas o que todos do precinto 99 sabiam era o seu enorme crush em Gina Linetti, ela era dona do precinto e não demonstrava sentimentos pelos outros, a não ser que esses sejam os de desprezo e isso excitava...