Gina
A entrada estava saborosa e me fez desejar mais. Fiquei observando Holt contar histórias intelectuais e se divertindo para tentar distrair a minha vontade de comer. Eu sentia o olhar dela sobre mim, eu queria olhá-la, mas não posso me render. Eu tenho muito a perder.
Amy continuava a rir da história sem graça de Holt, enquanto bebia o seu quarto drink, Amy pervertida vem aí e ela vai dar em cima de todos na frente do marido, o que Jake considera engraçado, pois ela é péssima nisso.
— Principal. — cantarolou Boyle servindo um Pato.
Amy dançava alegre enquanto esperava Jake serví-la. Quando fui cortar um pedaço, acabei encontrando os olhos de Rosa, eu senti meu corpo arrepiar, por que ela tem esse poder sobre mim? Saí da mesa vencida e caminhei em direção ao banheiro, senti um braço no meu ombro. Me virei esperançosa.
— Gina, eu realmente preciso usar o banheiro, posso?
— Claro Scully.
Eu não tinha forças para ser má agora, apenas deslizei na parede até sentar-me no chão. Cobri meu rosto com as minhas mãos.
— Ei.
Olhei para a voz, Rosa estava parada em minha frente.
— Esse lugar está vazio?
Ela apontou para o meu lado. Eu não sabia o que responder. Não? Sim? "Eu preciso de dois lugares no chão do corredor para a minha meditação pré-jantar". Ela sentou-se sem muita cerimônia, eu suspirei, não consegui pensar em uma desculpa boa o suficiente. Já sabia o que ela iria falar e não estava pronta.
— Sinto muito por tudo que a Lady Ambrose fez.
— Olha Rosa, eu não que... — eu a olhei. — Você sabe sobre a Lady Ambrose?
— Jake me contou.
— Não é sobre mim Rosa, é sobre o precinto.
Eu me surpreendi em assumir que algo não se resumia a mim.
— Ela fez falsas alegações contra uma figura pública — eu contorci os lábios pensativa. — Você, Gina.
— Tanto faz.
Rosa suspirou.
— O caso que eu e Amy estamos investigando conecta perfeitamente com o seu. Ele também droga vítimas em eventos de impressa. A nossa maior suspeita era de natureza sexual, mas pelas poucas provas que temos, ele nunca cometeu nada desse caráter — ela me olhou. — Achamos que ele pode ser um dos capangas de Lady.
Tentei assimilar aquelas informações, meu cérebro fritava. Ouvi uma descarga e Scully saiu do banheiro.
— É melhor saírem daí. Não está agradável.
Nós nos levantamos e entramos na primeira porta, o quarto de Nikolaj, brinquedos jogados por toda parte.
— Você vai entrar no caso?
— Amy e eu tentaremos falar com o Capitão, é raro casos se interligarem assim.
Eu assenti e sentei na cama em cima de um bichinho, dei um grito. Rosa jogou o urso para um canto qualquer do quarto, eu sorri agradecendo-a.
— O que você achou que eu fosse te perguntar?
Engoli a seco.
— O quê?
— Você começou a falar junto comigo, mas não terminou a frase. O que era?
Ela me olhou, eu encarei o chão envergonhada.
— Não me recordo.
Ela respirou fundo.
— Gina, eu te perdôo pela minha moto, você tinha muita coisa em mente.
Eu me surpreendi, não esperava que Rosa Diaz, compreendesse meus sentimentos e me perdoasse. Eu levantei da cama ficando em frente a ela. Nós respiravámos o mesmo ar.
— Eu estou bem, não preciso da sua compaixão Rosa.
Sai do quarto, ouvi ela me chamar, apenas ignorei, mentir doía, eu queria voltar e me declarar, mas meu orgulho era maior.
— Oi Gina. — Amy bateu em minha bunda.
— Aonde vai?
— Banheiro.
— Scully acabou de sair de lá.
Ela grunhiu de raiva.
— Eu não ligo, eu posso usar mesmo assim.
— 5 drinks?
Ela assentiu.
— Escuta aqui senhora confiante, aquele banheiro deveria ser interditado.
— Nada é impossível para Amy Santiago.
Eu bufei.
— Que seja.
Fui até Boyle na cozinha, ele preparava a sobremesa.
— Ei Gina, eu guardei pato para você.
— Obrigada, mas eu estou indo embora.
— Antes da sobremesa? — ele se decepcionou.
— Rihanna me ligou, a babá está fazendo ela assistir Percy Jackson.
— Que crime!
— Eu sei, preciso ir...
— Aqui — ele me entregou três vasilhas. — Para Rihanna, se quiser eu guardo para a babá também.
— Não precisa Charles, acho que tem o suficiente, obrigada.
Eu sai em disparada sem me despedir de ninguém, suspirei aliviada ao sair do apartamento. Rosa esperava o elevador. Você tá de brincadeira universo.
— Pode ir, eu pego as escadas.
— Não precisa, a gente consegue dividir um elevador. — disse eu.
Rosa assentiu cruzando os braços, ela aparentava estar nervosa. A luz do elevador brilhou, nós entramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badass Crush -Dianetti (Concluída)
FanficRosa Diaz era misteriosa, cheia de segredos, mas o que todos do precinto 99 sabiam era o seu enorme crush em Gina Linetti, ela era dona do precinto e não demonstrava sentimentos pelos outros, a não ser que esses sejam os de desprezo e isso excitava...