Gina
Encarei Terry, ele apenas levantou os olhos.
— Bom dia Gina.
— Terrence, você pode me ajudar?
— Eu estou trabalhando.
— Ótimo, eu preciso mudar a minha mesa de lugar.
Ele analisou a minha expressão facial.
— Por quê?
— Eu não quero mais ficar ali perto do elevador — revirei os olhos. —Desde que eu voltei a minha mesa está em um péssimo lugar.
— Você quer essa de volta?
— Não, eu quero uma ali.
Apontei para perto da cozinha.
— Gina, ali é péssimo.
— A energia dali é ótima.
— Você vai ficar na cozinha?
Eu neguei.
— Nós podemos mudar algumas mesas, eu só quero me motivar Terrence, trabalhar na minha Companhia e no precinto é muito.
— Você está trabalhando aqui provisoriamente. — ele disse sussurando.
— Os outros não sabem disso. Eu tenho que manter o disfarce.
Ele revirou os olhos.
— Por favor Terrence, não podemos deixar a Lady Ambrose fugir.
Ele bufou.
— Qual mesa você quer que eu mude primeiro?
— Rosa.
— Você enlouqueceu?
— Ela vai entender.
— Não sei Gina.
Eu coloquei as minhas mãos em sua mesa.
— Terry, se você não fizer isso, eu revelo os seus vídeos dançando com o Holt.
— Você não os tem.
Eu mostrei no meu celular.
— Você sempre deixa ele aberto?
— Eu gosto de rir.
Ele me olhou levemente assustado.
— Vai fazer ou não? — o encarei com uma sobrancelha arqueada.
— Sim Gina.
— Mas que diabos — disse Rosa vendo a mesa dela a metros de distância da posição original. — Quem foi o responsável por isso?
— Fui eu. — disse eu caminhando até ela.
— Por quê?
— Eu queria um lugar melhor pra minha mesa, então tive que te relocar.
— Gina — ela disse com raiva. — Eu vou ter sol na minha cara.
— Achei que precisasse de um bronzeado.
Ela me olhou incrédula.
— Okay — Amy a tirou de perto de mim. —Vamos amassar latas de refrigerante.
— Eu amo amassar latas.
Me virei.
— Precisava disso Gina?
— Sim.
*final do turno*
Fui até a moto de Rosa e joguei seu capacete no chão. Depois joguei a moto, meus braços doeram, mas me senti satisfeita.
Tirei os fios os quais ligam a moto, eu um vi tutorial no youtube, devido à minha posterior falha com o carro do Holt, é, eu não consegui atrasá-lo, mas ei, o Cheddar está bem.
Joguei os fios no lixo e arranhei a moto com um pedaço de arame.
— Que caralhos. — Jake disse atrás de mim.
— SE AFASTE SEU PUNK— Rosa já estava com a faca em mãos. Eu soltei o arame e me virei para ela — Gina, o que você está fazendo?
A sua voz soou dolorida.
— Eu... não era para vocês saírem daqui à uma hora?
Olhei para o meu relógio.
— Não Gina, acabou o expediente.
— Você está mentindo.
Eu peguei o meu celular.
— Ops. Meu relógio está atrasado.
Eu ri forçadamente. Amy e Boyle abraçavam Rosa, ela estava quase chorando vendo a moto. Algo que ela gastou boa parte do salário, algo que ela ama mais que a própria família.
— Vamos, eu te levo pra casa. — disse Amy levando Rosa para longe.
Eu não esperava vê-la assim, eu queria que ela ficasse brava comigo e se afastasse de mim. Tivemos esses momentos e eu não quero que ela pense que o meu anúncio de ontem tenha sido por causa da nossa conversa do bar.
Porque não foi, definitivamente foi. E eu odeio gostar de alguém, eu não quero ficar com ninguém, não posso. Tenho uma filha para cuidar e não sei como ela reagiria com outra pessoa em casa, nós somos tão próximas, não quero arruinar tudo isso.
Eu olhei para a moto de Rosa. Eu queria que ela me odiasse, não que ela ficasse triste, eu a machuquei e eu me odeio por isso, outro motivo para eu não querer me envolver, porque quando você se envolve, você se machuca e é inevitável.
Fui para casa ouvindo Rihanna e nem Umbrella me animou. Eu só conseguia pensar na reação da Rosa ao perceber que fui eu. Eu me desliguei das músicas, até que Love in The Brain começar a tocar, e eu a pulei, muito similar ao que eu estou sentindo agora, eu não quero me sentir assim.
Quando eu paquerava com o Terry, era tudo tão leve e fácil, porque era tudo zueira, eu nunca gostei dele. Mas quando eu falo alguma coisa com duplo sentido para Rosa, eu sinto todo o meu corpo sentir vergonha.
E toda vez que ela me olha, eu sinto tantas coisas, nem famoses são tão bonites assim, acredite em mim, eu já fui uma youtuber super famosa, que largou tudo para criar uma empresa dedicada à saúde íntima femina e voltei a trabalhar na 99 para ajudar a prender uma influencer; Lady Ambrose, uma ex amiga minha.
Autora: Hello luvs, eu vou mostrar a operação em que a Rosa e a Amy estão trabalhando depois da próxima visão da Gina, não se preocupem.
Estão gostando??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Badass Crush -Dianetti (Concluída)
FanficRosa Diaz era misteriosa, cheia de segredos, mas o que todos do precinto 99 sabiam era o seu enorme crush em Gina Linetti, ela era dona do precinto e não demonstrava sentimentos pelos outros, a não ser que esses sejam os de desprezo e isso excitava...