So mais cinco capítulos......
Boa Leitura 💖🙃
━━━━━━━ •♬• ━━━━━━━
Sofya Plotnikova
Já se passaram dois dias, hoje e o funeral de Joalin e Bailey, amanhã irei ver o Juiz e pegar a guarda de Mia e Beijamín.
Decide que não irei tirar os sobrenomes deles irei deixar quando eles tiverem maiorzinhos eu conto a verdade para eles.
Estou colocando um vestido preto com uma jaqueta preta, irei deixar os bebês com meus pais que chegaram de viagem.
Sold quer ir se despedir de Bailey, eles eram amigos próximos então ele merece ir.
Desço 2as escadas e vejo minha mãe segurando Mia e meu pai Beijamín.
Sofya: Cuida bem deles ta mãe, em menos de duas horas estarei de volta. - pego minha bolsa e vou dar dois beijos na bochecha de Mia e Baijamín.
Caminho até o carro e vejo que Sold já está nele, abro a porta e entro no mesmo.
Sold: Você acha que damos conta? - ele segura minha mão.
Sofya: Temos que dar, foi o pedido de Joalin antes de morrer, se você não quiser eu entendo Sold eu consigo cuidar das crianças sozinha. - olho nos seus olhos.
Sold: Lembra do que eu disse no acampamento, eu disse que ficaria com você independente de tudo, e nao e agora que vou deixar você de mão eu te amo Sofya quero ficar com você pro resto da minha vida. - fala fazendo carinho no meu rosto com a outra mão.
Sofya: Também te amo Sold, agora temos que ir. - dou um beijo na sua bochecha.
Logo ele começa a dirigir o carro.
Sabe ser •Mãe• na adolescêncja vai ser tão dificil... mais faltam so alguns dias para mim fazer 19 anos, Sold ja tem 20 anos então acho que daqui alguns saio da casa dos meus pais.
Não da pra viver a vida toda dentro da casa dos pais ne?
Falta so algumas semanas pro Natal, espero a possarmos passar o Natal com nossos amigos e familiares todos juntos.
Esse ano foi um verão meio paralelo, passarmos por tantas coisas, estava tudo bem no acampamento ate que teve o acidente de Any, depois a gravidez de Joalin (não tão ruim assim), depois Any ficou internada, Josh foi embora e agora o acidente de Joaley....
Não foi um verão tão bom, mais foi "O Verão" das nossas vidas.
Sou tirada dos meus pensamentos quando vejo que pararmos no estacionamento do cemitério.
Pego minha bolsa e saio do carro, logo Sold sai tambem então caminhamos ate onde acontecera a cerimônia.
Ja estão todos aqui, ate a Hannah e a Melaine gostei delas elas são tão divertidas.
Any está abraçada em Josh, os casais estão todos abraçados.
Sabina tadinha está com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar foi uma notícia muito horrível para todos.
(.....)
O funeral de Joalin e Bailey acabou de terminar estamos todos indo cada um para suas casas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎
Fanfiction𝙰𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚗𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚖 𝚛𝚞𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚞𝚖 𝚜𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚟𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊�...