CAPITULO 47 💖🌍

155 14 0
                                    

So mais três capítulos.... 🤧

Boa leitura vidas.. 💖^_^

    ◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈

1 mês depois..

24 de dezembro, Véspera de Natal.

Sabina Hidalgo.

Então hoje e véspera de NATAAAAL, eu amo o Natal e a época mais gostosa do ano, Natal simplesmente e vida.

Bom passei alguns dias no hospital mês passado por que não estava comendo direito, mais já estou bem melhor, sinto falta do baleia e a jojo....

Bom como vocês sabem a um mês a Sofya tava lutando pela guarda da Mia e Do Beijamín, eles fizeram seis meses semana passada, daqui uns dias estão andando.

Então sim a Sofya ganhou a guarda dos pequenos, ela disse que lutaria por eles e lutou essa e a minha irmã.

Bom vou falar algumas coisas que aconteceram, primeiro ficamos sabendo que Sina está grávida e de risco, dia 20 ela foi pro hospital por dores e não conseguir andar, ela infelizmente está andando de cadeira de rodas, pois não consegue andar direito e não pode fazer esforços.

Hannah e Meláine estão se dando muito bem por aqui em Los Angeles, Shiv e Richard estão namorando e sério, Diarra e Bryan estão mais fortes que nunca o amor deles e tão lindo.

Any e Josh estão sendo muito felizes sério esse casal tem muita química cara, eu sabia que eles voltariam um dia.

Krystian e Hina estão como sempre o amor deles e muito fofo eles são feitos um pro outro sem contar que eles vão para a China no dia 1 de janeiro.

Eu e Pepe estamos muito feliz junto, estamos pensando em ir para o México passar o dia 1 lá, em Playa del Carmen.

Lamar e Heyoon estão focados em seus trabalhos e claro em seus relacionamentos, Heyoon está fazendo curso de Medicina e Lamar está trabalhando na empresa de sua família.

Enfim muitas coisas mudaram, hoje todos nós iremos nos encontrar na casa De Josh por que la e grande e cabe todo mundo pra seia de Natal.

Vou usar um vestido azul com um decote na perna, eu gostei muito dele assim que olhei na vitrine da loja.

Bom Pepe está no trabalho, eu só estou jogada na cama mesmo vendo algumas séries e olhando meu telefone.

Daqui a pouco vou cuidar pá fazer duas comidas tipicas da minha cidade natal “Burritos, Guacamole e Nachos que é servido junto ao Guacamole”.

Então acho melhor começar agora, quando Pepe chegar ele me ajuda enfim partiu cozinhar.

(...)

Comecei a fazer os Burritos a alguns minutinhos, já está pronto o Guacamole e os Nachos só falta os Burritos.

Espero que fique bom, não sou lá essas cozinheiras que fazem de tudo mas comida da minha terra Natal e comigo mesmo.

Pepe chegou a uns 2 minutinhos ele foi tomar seu banho para me ajudar aqui na cozinha.

Esse ano passou muito rápido, aconteceu coisas na nossas vidas que nem sonhávamos que ia acontecer, eu mal queria dar uma chance para Pepe mas agora ele e meu amor todinho.

  ❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora