Boa Leitura >3
N
o Capítulo Interior....
Dou Uma Última Olhada Pra Traz Mais Não Ela Não Veio...
Talvez E Esse Meu Destino E Não Com A Any...
Entro No Avião, Depois De 5 Minutos Ele Começa A Voar.
E Agora A Viagem E Longa...
Aproveito Coloco Uma Música Relaxante E Depois Do Minutos Durmo....
💜✨💜✨💜✨💜✨💜✨💜✨
Any Gabrielly
Ok, Eu Peguei Muito Pesado Com O Josh Mais Ele Só Quer Mandar Em Mim Ela Acha Oque Que E O Meu Dono?
Ok Eu Não Acreditei Que Ele Vai Pra Alemanha, O Josh Ela Não Falou Sério Ou Falou?
Claro Que Nao, O Josh Ela Nunca Faria Isso, Ele Só Falou Achando Que Eu Iria Atrás Dele Enganado Ele Eu Nunca Mais Vou Cair Em Um Papo Beauchamp.
Agora São Exatamente 10:00 Horas Da Manhã E Eu Estou Tentando Tomar Banho Pois Meus Cortes Estão Doendo Muito.
Eu Não Consigo Mais Tenho Que Tentar!
Entro No Box, Logo Ligo O Chuveiro Como a Agua E Quente Fica Doendo Bastante Os Meus Cortes...
Desligo o Chuveiro,Me Enrolo Na Toalha E Vou Até Meu Closet Coloco Um Moletom E Uma Calça Moletom E Desço Pra Sala E Encontro Meu Pai Oque E Raramente Ele Está Em Casa.
Any= Cade A Mamãe Papai?
Marco= Ela Saiu, Mais Jajá Chega -Ele Me Olha De Cima A Baixo- Filha Porque Você Está De Calça E Moletom? Tá Muito Quente!
Any= Eu Acordei Com Frio Pai, Mais Eu vou Caminhar Vejo Vocês Mais Tarde Tchau Papai! - Do Um Beijo Na Bochecha Do Mesmo.
Marco= Cuidado Filha.
Saio De Casa E Começo A Andar..
Como Vocês Sabem Não Tem Aula Porque Estamos Nas Férias Do Verão Mais Quando For Daqui A Dois Meses Isso Acaba.
Acho Que Vou Até A Praia, Vontade De colocar os Pés Na Água. O Corpo Não Se Não Vai Arde Tudo.
Caminho Uns 40 Minutos E Logo Chego Na Praia Tiro Meu Tênis E Começo A Caminhar Até A Beirinha E Coloco Os Pés Nas Águas E Vou Andando Pelas Beiradas Da Água.
Eu Só Quero Relaxar,Quero Um Minuto Pra Pensar.
Não Sei Se Oque Eu Fiz Com O Josh Foi Certo Eu Peguei Pesado De Mais Com Ele.
Mais Ele Não Iria Pra Alemanha Certo?
(....)
Depois De Uns Tempo Caminhando Perto Da Água Olho Pro Meu Relógio No Braço E Vejo Que Ja Sao 11:30 Puta Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎
Fanfiction𝙰𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚗𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚖 𝚛𝚞𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚞𝚖 𝚜𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚟𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊�...