CAPITULO 39 💖🌍

182 11 1
                                    

Any Gabrielly

Tô tão feliz faltam apenas 2 meses para mim sair daqui, mais sentirei saudades dos amigos que fiz aqui, alguns deles foram tão legais comigo.

Hoje tenho prova de matemática, eu passei a noite toda estudado claro tive ajuda da minha nova colega de quarto o nome dela e Catarine ela e negra,cabelos com dred de cor azul, ela e cheia de pulseiras simplesmente Sabina 2.

Neste exato momento estou na fila do Banheiro com Catarine e Mia, tem duas garotas na nossa frente.

A dona daqui a Jéssica Devis Disse que hoje eu terei visitas, mais ela não me disse quem e só disse que terei visitas.

Catarine= Any, vamos o banheiro tá livre. - ela toca em meu ombro.

Any= A claro. - sorrio.

Entramos no banheiro e cada uma vai para uma cabine, tiro minhas roupas e ligo o chuveiro e logo entro de baixo dele.

Mia= Vocês acham que a prova estará difícil? - fala da sua cabine.

Catarine= Talvez esteja não sabemos direito.

Any= Não precisamos nos preocupar, nós estudamos certo? - falo enquanto passo sabão pelo meu corpo.

Mia= Aí Any, as vezes me pergunto porque você está aqui ainda, você parece tão boa por dentro.

Any= Disse certo, parece mais estou tentando melhorar. - sorrio.

Estou fazendo isso por mim, pela minha família, pelos meus amigos e por você Josh.

[.....]

Acabamos de fazer a prova estamos indo para a sala de música teremos apresentação hoje.

Eu escolhi a música Wake Up de "Julie And The Phantoms" Nos assistimos essa série semana passada na sala de Cinema daqui, eu simplesmente amei a série e as músicas.

Eu escolhi Wake Up porque ela tem um significado muito lindo.

Mia escolheu ‘ Bad Guy ’ da Billie, Catarine irá tocar piano.

Quem está se apresentando agora e o Jackson ele está tocando saxofone.

Ele toca bem tenho que admitir,pelo que ouvi falar dele ele veio para cá porque teve um crise muito forte na escola então está aqui a 9 meses.

Agora a professora está me chamando.

Ok Any vamos lá e arrase.

Fecho meus olhos por um minuto e logo começo a cantar.

Here's the one thing I want you to know
You got someplace to go
Life's a test, yes, but you go toe-to-toe
You don't give up, no, you grow

  ❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora