O último....Boa Leitura 💖🙃
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Nove meses depois....
2 de setembro de 2022, 18:30.
Sina Deinert.
Fazem 5 minutos que estou gritando dentro de casa, minha bolsa estorou e eu nao consigo me levantar da cama, passei nove meses deitada aqui e estou morrendo de dor.
Nao consigo ligar para ninguem porque meu celular esta na sala oque me resta fazer e ligar o botão de emergencia de baixo da cama.
Me arresto para mais perto da cabeceira da cama e aperto o botão de emergencia que começa a tocar dentro de casa e provavelmente no celular do Noah eu so preciso aguentar mais alguns minutos ou fazer meu proprio parto.
A cada contorcida que dou a dor aumenta muito mais eu eu preciso fazer meu parto agora se nao vou perde meu bêbe.
Me ajeito na cama, tiro minha calcinha e abro bem as minhas pernas me preparo para fazer esforços, pego um pano e coloco o mesmo na minha boca.
Sinto uma dor muito forte então aperto os lençóis da cama e grito mas o som sai abafado pelo pano que está na minha boca.
Respiro um pouco e volto a fazer esforços, aperto mais o lençol colocando força, olho pra baixo e vejo que a cabeça do bebê já saiu.
Me ajeito e seguro com cuidado a cabeça do mesmo.
Sinto uma dor mais forte ainda então faço muito esforço, só que dessa vez meu grito sai alto pois o pano caiu da minha boca.
Seguro o bebé com cuidado e o mesmo sai de minha vagina acompanhado com um monte de sangue.
Pego o lençol que estava ao meu lado e enrolo no mesmo, ele chora tanto sem parar, começo a balançar e olhar o mesmo que está com seus olhinhos fechados.
Escuto um barulho vindo de lá de baixo e em poucos minutos vejo uma figura entrando dentro do quarto falando sem olhar pra mim.
Noah: Tentei vir o mais rápido possível amor o trânsito tava péssimo e.... - o interrompi.
Sina: Noah olha pra cá - assim que falo o mesmo olha pra mim.
Vendo que estou com o bebê no colo Noah fica paralisado, então chamo a atenção do mesmo.
Sina: NOAAAAAH - grito alto e o mesmo sai do seu transe.
Noah: Me desculpa eu.. eu Sina você fez tudo sozinha? Precisamos ir pro hospital agora, nesse exato momento. - ele fala entrando dentro do closet e indo pegar a bolsa do hospital que já estava separada.
Sina: Noah calma, vem ver ele um pouco depois a gente vai. - sorrio olhando pro mesmo.
Noah: Ta mor, eu vou ai ver nosso princeso. - ele vem ate a mim.
Noah pega nosso bêbe no colo e sorri olhando pra mim e pro bebê, e vem ate mim e me da um beijo.
Sina: O nome dele vai ser Jacob Nathan, Gostou? - olho em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎
Fanfiction𝙰𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚗𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚖 𝚛𝚞𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚞𝚖 𝚜𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚟𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊�...