*Any Gabrielly*Tenho 18 Anos Sou Uma Menina Muito Alegre, Mais Não Sei Se Vou Ser Assim Sempre Enfim Meus Irmãos São O Noah E O Sold Alem De Irmãos São Meus Melhores Amigos.....
*Josh Beuchamp* Tenho 19 Anos Gosto De Dançar E Sou Um Menino Muito Serio,Não Mecha Cmg E Com Quem Amo Minha Irmã Ou Quero Dizer Meia Irmã E A Sina E Bom Não Tenho Melhor Amigo Ainda Pq E.... Vcs Vão Saber Ksks
*Savannah Clarke* Tenho 18 Anos Gosto Mto De Cantar,Sou Uma Menina Que Nao Gosta Muito De Papo Com Os Outros E Sou Uma Menina Mto Difícil De Lidar Meus Irmãos São O Beiley E A Hina Não Nos Damos Muito Bem Mais Sabe Come E Irmãos......
*Krystian Wang* Tenho 20 Anos Sou Um Menino Muito Na Minha, Mais Sabe Como E As Meninas Pirão Minha Irmã E A Heyoon Além Disso E A Minha Melhor Amiga Gosto Mto De Conversa Com Ela, Vcs Nao Sabem Oq Te Esperam......
*Hina Yoshihara* Tenho 19 Anos Sou Uma Menina Muito Calma (Por Enquanto)...Gosto Muito De Cantar Meus Irmãos São Savannah E O Bailey Eu me Dou Muito Bem Com O Beiley Mais A Savannah E Muito Dificil.....
*Sina Deinert* Tenho 17 Anos Sou Uma Menina Muito Divertida Amo Fazer Palhaçadas Meu Irmão Ou Meio Irmão E O Josh Minhas Melhores Amigas São A Hina E A Any Minha Vida Ira Mudar Completamente....
*Heyoon Jeoong* Tenho 18 Anos Confesso Não Sou Mto Boa No Amor Mais Não Custa Tentar.. Amo Cantar Meu Irmão E O Krystian Ele E Meu Melhor Amigo Mais As Vezes Ele Da Muito Trabalho E Isso Que Da Vc Ser Irmã Mais Velha Affz!
*Shivanni Paliwal* Tenho 19 Anos Sou Uma Menina Muito Timida E Carinhosa Amo Ver Os Meus Melhores Amigos Felizes .... Gosto Muito De Dançar Sou Filha Única As Vezes Me Sinto Muito Sozinha Mais Isto Esta Para Mudar....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎
Fanfiction𝙰𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚗𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚖 𝚛𝚞𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚞𝚖 𝚜𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚟𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊�...