CAPITULO 38 💖🌍

169 12 3
                                    

2 meses Depois....

Joalin Loukamaa

Acordo ouvindo um barulho vindo da cozinha deve ser o Bailey preparando algo.

Me seguro na cama para me sentar, tiro o edredom de cima da mim, olho pra minha perna e vejo um líquido escorrendo.

Nossa eu tô fazendo xixi na cama? Eu nunca fiz isso antes só quando pequena.

Pera isso não tá parecendo xixi...

Ai meu deuuus...

Joalin= Bailey Corre Aquiii. - me levanto da cama e fico em pé segurando minha camisola.

Bailey= O que foi amor? E porque se tá fazendo xixi no chão?

Joalin= Isso não e xixi Bailey, a bolsa estourou - praticamente grito.

Bailey= Mais não era nove meses? Hoje faz oito meses só. - ele continua parado me olhando.

Joalin= Bailey tá fazendo oque parado arruma as coisas precisamos ir pro hospital.

Sinto uma dor e me sento rápido na cama.

Bailey= Ta,. - ele sai correndo até o closet.

Pego meu celular e ligo para a Shivani.

Droga Shiv me atende, atende Shiv.

Logo mais uma vez, ele chama tres Vezes na terceira ela atende.

Ligação On!!
Minha Indiana 💙🧕

oque foi Joalin? - fala sonolenta.

– A bolsa, Aaah - grito de dor.

– Joalin oque tá acontecendo?

– A BOLSA ESTOROU - grito.

– Calma, eu vou direto pro hospital.

Ligação Off.

Nesse exato momento Bailey está me levando para o carro para irmos a o hospital.

Entro no carro e logo Bailey fecha a porta e entra também.

Joalin= AAAAA, Vamos logo Bailey - falo segurando minha barriga.

Bailey logo começa a dirigir a caminho do hospital o mais rapido que ele pode.

Vou me contorcendo de dor,e me segurando fortemente no porta luvas do carro.

15 Minutos depois vejo que Bailey parou o carro e vejo aue chegamos no hospital, Bailey desce do carro e sai gritando logo abrindo a porta pra mim.

  ❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora