CAPÍTULO 42 💖🌎

174 11 4
                                    

1 mês depois...

10 de novembro...

Joalin Loukamaa.

Hoje faz um mês que meus filhos nasceram eu e Bailey estamos aproveitando e vamos deixar as crianças na casa da Sofya e do Sold.

Pois vamos fazer compras para as crianças.

Lembram que eu falei que a Sofya e o Sold iriam adotar uma criança? Então eles vão esperar mais um ano para adotar.

Agora estou terminando de colocar a roupa no Beijamín, para sairmos de casa.

Bailey: Amor tá pronta? - grita do andar de baixo.

Joalin: Já estou indo. - pego ele no colo e desço as escadas.

Mia já está no colo de Bailey, ele vive grudado nela eu amo o carinho dele com ela.

Joalin: Vamos? - falo quando chego na sala.

Bailey: Vamos. - ele sorri e me ajuda com as coisas até o carro.

Entramos para dentro do carro, Beiley me entrega Mia e coloco ela e o Beijamín dentro da cadeirinha para bebês.

Joalin: Mor... Acho que estou com um pressentimento ruim não sei....

Bailey: Tá grávida de novo? - fica parado sem ligar o carro.

Joalin: Não claro que não, só tô com um pressentimento ruim mesmo. - falo colocando o sinto.

Bailey: pode ser só uma dorzinha mor, qualquer coisa passamos no hospital na volta.

Fala ligando o carro e começa a dirigir a caminho da casa da Sofya.

Não sei... Algo está errado estou sentindo um aperto no coração.. Não sei Oque é mais deve ser nada demais.

Coloco na rádio e está passando minha música favorita "Steal my girl", do One direction.

Começo a cantarolar as letras e olhando para meus pequenos no banco de trás.

[....]

Acabamos de chegar na casa da Sofya, Bailey está levando as crianças até a porta, decidi não dor pois não estou me sentindo muito bem.

Sofya: Não, vai descer do carro Jojo? - pergunta pegando as crianças junto com o Sold.

Joalin: Não, na volta eu desço cuida bem dos meus bebês. - sorrio da janela.

Sofya: Pode deixar cuidarei como se fosse meus filhos. - ela sorri e entra pra dentro de casa.

Agora Bailey está dando partida no carro, o dia hoje está nublado tem que prestar muita atenção na Estrada.

  ❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora