CAPITULO 26 💖🌍

249 11 2
                                    


Hoje Não Vai Ter Capítulo Interior Porque Foi Final De Narração.... Mais Fiquem Com Mais Um Capituloooo...

Boa Leitura > 3

   🦋✨🦋✨🦋💖🦋✨🦋✨🦋

Josh Beauchamp

Assim Que Joalin E o Bailey Subiram Para Lá Pra Cima Sabina E Pepe Foram Embora Também Quase Se Comendo Aqui.

O Resto Ficaram Jogando Verdade E Desafio Eu Estou Na Roda Até Agora Só Rolou Poucas Coisas Aqui Shivanni e Lucas Se Pegaram Na Nossa Frente,Sofya E Sold Também,Sina E Noah,Diarra E Bryan,Heyoon E Lamar E Hina E Krystian.

Agora Noah Está Pegando Na Bunda Da Sina Por Causa Do Desafio E Praticamente Estamos Quase Todos Bêbados Menos Eu E A Any.

Agora Sina Está Girando A Garrafa E...... Cai Sold Pra Mim.

Sold= Verdade Ou Desafio Josh?

Josh= Desafio....

Sold= Hum.... Desafio Você E A Minha Querida Irmã Ficaram Lá Na Piscina De Boas Lá.

Any= Uai Sempre Eu!

Josh= Vamos Any. - Pego Na Mão Da Mesma-

Assim Que Chegamos Na Piscina Eu Sento Na Borda E Any Também.

Ficamos Calados Olhando Pra Água Até Que Any Quebra O Gelo Entre A Gente.

Any= Todo Mundo Namorando Né? - Ela Fala Com Os Pés Dentro Da Água E Balançando O Mesmo -

Josh= Poisé, Eu Também Queria Estar Namorando.

Any= Porque Não Está?

Josh= Porque Eu Amo Uma Mulher, E Eu Quero Fazer Tudo Certo Entre Agente.

Any= Josh Eu Lembro Do Dia Que Você Chegou Na Sala Do Hospital Me Falando Todas Aquelas Palavras Lindas. - Ela Me Olha -

Josh= Er... Eu Lembro Oque Você Disser Também. - Sorrio Pra Mesma -

Any= Oque Eu Disse?

Josh= "Jo....sh... Eu Tam..Bemm...Te Amo.. - Imito A mesma e Ela Me Da Um Tapa Nas Costas - Orxi Você Pediu!

Any= Eu Pedi Pra Você Falar Não Me Imitar Seu Idiota! - Elaa Rioo De Janeiro -

Josh= Mais, E Esse - Aponto Pra Mim- Idiota Que Você Ama....- Suspiro - Any Gabrielly Urrea Rolim Soares Sold - Falo Em Português.

Elaa Ficou Boquiaberta Eu Aprendi A Falar O Nome Dela Em Português Com Ajuda Da Mãe Dela. Tia Wendy Eu Te Amooo Logo Mais Sogrinha Hehehe.

  ❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora