CAPÍTULO 48 💖🌍

135 9 0
                                    


So mais um capítulo 🤧💖

Boa Leitura 💖🙃

◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━


31 de dezembro, véspera de Ano Novo.

10 h e 45 min..

Sofya Plotnikova.

E tão difícil ser mamãe, mal dormi hoje de madrugada me acordei umas seis vezes com Mia e Beijamín ainda bem que Sold ficou reservando horários comigo.

Estamos todos na casa de Josh, como aquí e grande tem uns cinco quartos, então dividimos os quartos a semana foi ótima e tranquila só com choros de bebês e Sina gemendo de dor...

Ela tem passado muito mal, tipo muitas náuseas, dores no corpo e principalmente na barriga.

Bom, eu espero que ela melhore logo para estar perto de nós sorridente com seu alto astral, na acho q ela vai ficar de cadeiras de rodas até ela ganhar o bebê, eu acho.

O quarto dela e ao nosso lado então ouvimos os gemidos de dor dele tomando banho, sabemos que estava tomando banho pois ouvimos Noah falar que ajudaria ela e seguraria ela para ela tomar seu banho com calma.

Agora nesse exato momento, estou dando leite para a Mia e Sold está dando o leite para o Benjamín, eles estão quase dormindo estão fechando seus olhinhos bem devagarinho.

Any: Gente o café da manhã de vocês está na mesa. - diz entrando no quarto em que eu e Sold estamos.

Sold: Ja ja vamos Any estamos esperando os pequenos pegarem no sono. - fala olhando para Any e logo depois pra mim.

Sofya: Any será que você depois poderia olhar os pequenos para eu e Sold irmos em casa pegar uma coisas para os pequenos? - pergunto colocando Mia na cama que está a cochilar.

Any: Claro Sofaa, eu olho eles - sorri.

Sofya: Obrigada. - ela sorri e sai do quarto.

Vou até Sold que está com Benjamín em seus braços dormindo, pego o pequeno e coloco ao lado de Mia no berço.

Sold: Vamo comer algo pra depois tomar uma banho quente amor? - fala me dando um selinho.

Sofya: Claro vamos depois resolvemos oque tem que se resolver. - sorrio e pego na sua mão.

Caminhamos até às escadas e descemos ela encontrando alguns de nossos amigos na sala e na mesa de jantar.

Eu e Sold sentamos na mesa comendo nosso café da manhã, que por sinal está delicioso.

Sina Deinert.

13 h e 30 min.

Que dor! Que dor imensa eu estou sentindo esses últimos dias e olha que minha barriga não esta nem tao grande assim, imagina quando ela estiver grande? Não vou nem conseguir sair da cama.

Eu vi muitos casos na internet sobre isso e tem mulheres que passaram seus noves meses deitadas numa cama, só se levantaram para ir ao banheiro.

Eu não quero ficar assim, eu quero ter uma vida normal mas pra ter uma criança vale tudo né? Noah está tão empolgado com a Ideia que vão ser Papai.

  ❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora