2 Meses Depois....
Any Gabrielly
2 meses se passaram, e está tudo normal só a Taylor que saiu um mês atrás daqui do Reformatório e hoje a Defne vai embora.
E só vai ficar eu,Mia e o Alex de amigos conhecidos hoje no meu quarto vai chegar uma garota nova.
Tomara que ela seja legal, e uma boa amiga pois falta 4 meses para mim sair desse lugar, mais que pena que só vou poder ver o baby de joaley um mês depois.
Ele nasce um mes antes que eu sair daqui, mais tenho planos pra quando sair daqui.
Defne= Ain, Any vou sentir sua falta. - ela me abraça.
Any= Também vou sentir sua falta. - retribuo o abraço.
Defne= Bom, eu já vou a Linsey deve estar me esperando.
Any= E eu vou pra aula, sejam felizes vocês duas merecem não esqueçam de mandar os convites do casamento. - sorrio.
Define= Não, vamos esquecer.
Logo ela pega sua mala e sai do quarto.
Pego meu uniforme e visto, faço um coque no meu cabelo e vou pra aula.
Entro na sala e me sento ao lado de Mia que está prestando atenção na aula mais logo me olha e sorri.
Joalin Loukamaa
Bom, hoje faz seis meses que estou grávida, não dá pra acreditar que daqui a três meses vou ter meu baby.
Hoje eu estou em casa com o Bailey, Sofya e Sold.
Sofya e Sold Estão pensando em adotar uma criança já que Sofya não pode ter filhos.
Sim, nossa querida Sofaa não pode ter um baby mais ela não ficou triste mais ela disse que quer adotar uma criança.
Sold apois ela na escolha eles só estão pensando em dar um tempo para adotar a criança já que tem o processo todo de adoção.
Bailey= Mais vocês vão adotar menina ou menino?
Sofya= Menino, eu e o Sold ja decidimos que queremos um menino.
Joalin= Bom, eu super apoio a decisão de vocês e uma atitude de caridade e além de vocês dar um alar a uma criança vocês vão dar amor e carinho porque eu sei que vocês vão ser uns bons pais. - sorrimos.
Sold= Mais e aí já decidiram o nome dos babys? - ele olha pra mim.
Joalin= O menino vai ser Beijamín - sorrio.
Bailey= A menina vai ser Liza. - sorrimos.
Sofya= Eu amei os nomes são lindos. - sorrimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎
Fanfiction𝙰𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚗𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚖 𝚛𝚞𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚞𝚖 𝚜𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚟𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊�...