Não sei narrar muito acidentes mais não custa tentar neah??
◈ ━━━━━━━ ⸙ ━━━━━━━ ◈
Joalin Loukamaa
Eu e Bailey estamos no meio da estrada, paramos um pouco pois eu nao estava me sentindo bem.
Comecei a sentir angústias, náuseas, dor de cabeça então decidimos parar um pouco de dirigir.
Estamos dentro do carro no canto da estrada, Bailey está no seu celular falando com Sold sobre as crianças.
Eu só estou sentada olhando para a vista, as vezes e bom parar e olhar a vista e imaginar sua vida daqui uns anos.
Bailey: Amor, podermos ir? - pergunta colocando o celular dentro do porta luvas.
Joalin: Claro, precisamos chegar logo em casa.
Bailey da partida no carro e começa a dirigir.
Coloco minha cabeça encostada a janela e fecho meus olhos.
Coloco a mão no peito e sinto uma dor enorme como se fosse algo que estaria para acontecer.
Bailey: Amor se tá bem? - olha pra mim e eu abro meus olhos.
Joalin: Tô sim, não se preocu... - olho pra frente e vem um caminhão grande com os faróis bem acesos - Bailey o caminhão. - grito.
Mais já era tarde o caminhão tinha atingido agente em cheio, minha visão foi escurecendo até ficar tudo preto.
Shivani Paliwal
Eu ainda estou sem acreditar no que está acontecendo, preciso ir correndo para o hospital, preciso avisar o pessoal.
Ligo o chuveiro do banheiro e tiro o sabão do meu corpo, logo desligando e me enrolando na toalha.
Corro pro quarto e coloco uma calça qualquer que estava jogada encima da cama, pego um sutiã e o coloco.
Pego uma blusa social e a visto ma velocidade da luz, passo o pente no meu cabelo e o prendo com um coque alto.
Pego meu celular e minha bolsa e desço as escadas correndo coloco meu chinelo que estava na sala e saio de casa.
Chamo um Uber e em menos de 15 minutos ele chega na frente da minha porta.
Entro dentro do carro e já vou abrindo o whatsapp.
Grupo On.
Bestfriends.💖💅
Áudio:
Gente o Bailey e a Joalin sofreram um acidente de carro, não sei Oque exatamente aconteceu, estou indo pro Hospital São Caetano, Parace que... - lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto - o Bailey Morreu....
VOCÊ ESTÁ LENDO
❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎
Fanfiction𝙰𝚘𝚗𝚍𝚎 𝚝𝚞𝚍𝚘 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚌̧𝚊 𝚗𝚞𝚖 𝚊𝚌𝚊𝚖𝚙𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘 𝚌𝚘𝚖 𝚊𝚍𝚘𝚕𝚎𝚜𝚌𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚎 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊𝚜 𝚝𝚘𝚖𝚊𝚖 𝚛𝚞𝚖𝚘𝚜 𝚍𝚒𝚏𝚎𝚛𝚎𝚗𝚝𝚎𝚜, 𝚞𝚖 𝚜𝚘 𝚟𝚎𝚛𝚊̃𝚘 𝚎 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚊𝚜 𝚛𝚎𝚗𝚘𝚟𝚊𝚌̧𝚘̃𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚜𝚞𝚊𝚜 𝚟𝚒𝚍𝚊�...