CAPITULO 24 💖🌍

301 18 0
                                    

Boa Leitura >3

No Capítulo Interior

Diarra = Oque Deu No Teste Da Joalin Yoon?

Heyoon = Bom Deu... Amanhã Você Vai Saber Daremos Uma Festa e Você Tá Convidado Bryan, Agora Vou Mimir Estou Morrendo De Sono - Sorrio - Não Façam Nada Que Eu não Faria.

Falo E Saio Correndo Escuto A Mesma Murmurar Um "Yoon" Mais Não Ligo Subo E Deito Ao Lado De Lamar E Logo Durmo Ele Me Tráz Muita Paz....

▫️◾▫️◾▫️◾💜▫️◾▫️◾▫️

Sabina Hidalgo

Holaaa! Buenos Días Chicas E Chicos.... Ssim Hoje Estou De bom Porque? Isso Já Não Sei..

Agora Eu Estou Terminando De Tomar Meu Banho E São Exatamente 09:00 Da Manhã.

Termino Meu Banho Coloco Um Blusão E Um Short E Uma Sandália No Pé E Desço Pra Cozinha.

Minha Irmã Sofaah Já Está A Tomar Café?? Que Estranho Ela Nunca Levanta Muito Cedo Aí Tem Viu Aí Tem...

Saby= Buenos Días Mi Hermana - Sorrio Pra Mesma-

Sofya= Bom Dia Saby Acordou De Bom Humor Foi? Estranho.

Saby= Olha Quem Fala De Estranho Se Levantou Cedo Hoje, Vai Sair? - Pego Uma Maçã-

Sofya= Sim, Vou Sair Com O Sold Vamos Ao Shopping. - Sorri Boba-

Saby= Aaaa... Vou Morrer Sozinha Mesmo Até Minha Irmã Que E Mais Nova Que Eu Tem Um Namorado e Eu Não... -Fasso Biquinho-

Sofya= Tá Assim Porque Quer -Se Levanta- O Pepe Coitado Caidinho Por Você E Você Nem Liga Pro Coitado, Maninha Da Uma Chance Pra Ele Tá Bom? - Pega Sua Bolsa- Agora Tchau Preciso Ir E Pensa Direitinho.

Ela Pisca Pra Mim E Sai...

Bom... Não Custa Da Uma Chance Pra Ele Né? Será Que Ele Vai Na Festa Hoje A noite ? Não Custa Perguntar Né?

Subo Pro Quarto Correndo Pego Meu Celular E Me Jogo Na Cama E Entro No Whatsapp E Procuro O Contato Do Pepe.

Whatsapp On...

Pepe ✨🙄

Me
Oie Pepe Ta Aí?

Pepe✨🙄
Oie,Sempre Tô Aqui Você Que Nunca Percebeu...

Me
Ok, Não Precisa Vir Da Lição De Moral, Sei Que Fui Dura Com Voce Mais Se Vai Na Festa Hoje?

Pepe✨🙄
Porque Eu Iria?

Me
Nossa Pepe Tá Oque De TPM?
Eu Só To Te Perguntando, Mais Pra Me Vee Talvez?

  ❝𝐎 𝐕𝐞𝐫𝐚̃𝐨❞. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂✍︎Onde histórias criam vida. Descubra agora