Taehyung fitou o táxi se afastar com a garota desacordada sendo amparada pelo amigo. Seu melhor e único amigo. Jimin estava certo. Quem ele era além do ser que veio destruir a vida de Yujin? E de brinde que seria responsável por exterminar a humanidade.
- Taetae!
A dermatologista aparece acenando freneticamente pela porta de entrada da boate. Ela cambaleava um pouco, denunciando que já havia bebido uma quantidade considerável de álcool para seu organismo.
- O que tá fazendo aqui fora? Tá frio! - passa a mão nos braços cobertos pelo casaco felpudo branco, como se pudesse se aquecer, e segura o braço do anjo, puxando-o para dentro do clube.
Entretanto, Taehyung não queria voltar para a confusão desenfreada alcoólica. Ele queria estar ao lado de Yujin, ajudá-la durante a ressaca, ser o primeiro rosto que ela veria ao acordar no dia seguinte. Ele se solta da médica, que o olha confusa devido a ação do anjo, afinal, nunca houve discordância entre os dois.
- Eu preciso ir.
Respondendo rapidamente, Taehyung se prepara para ir atrás da dupla, que ainda deveria demorar a chegar em seu destino. Aproveitaria a chance da demora deles para esperá-los na porta do apartamento da bibliotecária, assim não teria como recusarem seu auxílio. Contudo, estanca ao ouvir a pergunta de Minsook.
- Vai atrás daquela menina, não é? - ele confirma conciso e a mulher morde o lábio, ansiosa por sua suspeita ter sido confirmada.
Assim que começou a conversar com o trio pela manhã, desconfiou que o anjo nutria algum sentimento afetuoso pela jovem introvertida. Achou no início que suas roupas simples, extremamente largas e que cobriam todo seu corpo eram devido a estação fria, porém, percebeu que o intuito era esconder a si. Tão diferente da dermatóloga. Não entendia como aquele homem, que arrancava suspiros por onde passasse, havia se interessado naquela garota sem autoconfiança. Além de que ele deveria estar o mais longe possível da estudante a fim de evitar o apocalipse previsto na profecia caso se envolvessem amorosamente.
- Saiba que se der mais um passo em direção a ela - tenta persuadir o anjo, não podia deixá-lo continuar em um universo paralelo onde não havia a iminência da destruição total - o mundo todo vai estar em risco.
Sem falar nada, Taehyung levanta a cabeça fixando o olhar no céu, que apesar de ser o mesmo, transmitia uma sensação diferente. Talvez por não conseguir visualizar as estrelas que apreciava junto a Yujin durante as noites após o trabalho da garota.
- É, eu sei.
Ele volta a caminhar em direção ao trajeto percorrido pelo táxi minutos antes, deixando Minsook perplexa com sua decisão. Taehyung estava disposto a aniquilar a humanidade se isso o fizesse ficar na companhia da jovem.
Por sua vez, a bibliotecária, mesmo sem estar completamente consciente, sentia os resquícios de seu choro descendo por sua face. Preferia nunca ter conhecido o anjo. Assim não teria que sofrer por vê-lo com outra mulher, não teria que sentir sua falta quando estavam longe, não teria que se preocupar em achar alguém que o fizesse se apaixonar a fim de evitar a destruição do mundo.
O dançarino presenciava a tristeza da bibliotecária sem achar uma solução para sua dor. Sempre brincou com seu jeito tímido, o medo que tinha de se relacionar, o acanhamento quando se tratava de relacionamentos, e agora só desejava que ela tivesse continuado assim, isolada das pessoas que poderiam lhe fazer mal, protegida das infelicidades que a vida impunha. Porém, ele não poderia mantê-la a salvo. Principalmente quando o problema voava até eles.
Taehyung os esperava em frente ao prédio da garota, atento a qualquer movimento na calma rua. Após entrar em um beco isolado, o anjo voou até a casa da bibliotecária. Jimin não iria impedi-lo de ver Yujin. O estudante de dança pode ser o melhor amigo, mas é a Taehyung que a jovem está predestinada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo da Morte
FanfictionEnquanto dormia, Yujin foi ameaçada por um anjo. Confusa e assustada, a garota começa notar a presença dele ao seu redor e quando encontra um homem idêntico ao ser do seu sonho se sente ainda mais perdida. Percebendo estar em uma jogada celestial qu...