A conversa libertadora tranquilizou Yujin o suficiente para que conseguisse respirar mais abertamente. Seu corpo relaxou o mínimo para aceitar o calor que a dominava em meio ao ar frio da noite que entrava pela janela aberta estrategicamente. Adormeceu sentindo o abraço aconchegante. A proteção que lhe passava era tão boa a ponto de se deixar permitir sonhar. O inconsciente a levava para uma fantasia maravilhosa em que seu amor não faria mal algum, estava livre para se apaixonar cada vez mais pelo anjo sem se preocupar com o genocídio que poderia acontecer caso perpetuassem sua relação.
- Por que vamos trabalhar? - Taehyung resmunga deitado no sofá.
Logo que tomaram o café da manhã sua namorada decidiu ir à biblioteca sendo que estava de folga por mais quatro dias. Incabível, deveriam estar aproveitando a companhia um do outro no cômodo espaço isolado do mundo e não se preparando para enfrentar a futura nevasca anunciada no noticiário emergencial.
- Vamos? - olha irônica para o homem de casaco em tom de café com leite que tinha as pernas penduradas para fora do acolchoado - Eu não disse que você tinha que ir.
- Mas eu vou! - levanta rapidamente, cruzando os braços e fazendo uma cara de reprovação - Até parece que vou deixar você sair sozinha depois de tudo.
Revirando os olhos pela proteção excessiva que estava recebendo tanto do amado quanto do melhor amigo desde o incidente no beco, a garota arruma a bolsa transpassada, verificando mais uma vez se o exemplar de capa vermelha e título dourado permanecia consigo. Por alguma razão, sentia que necessitava confirmar a localização da obra. Precisava cuidar desse livro com sua vida, afinal, sua existência está inscrita nessas páginas.
Os flocos de neve que caíam espaçadamente antecipavam o tempo congelante que se aproximava. Poucas pessoas andavam pelas ruas, a maioria já se preparava para a tempestade que viria dentro de algumas horas, ficando em suas casas, protegidas dos ventos arrasadores carregados de gelo que atingiriam não só a cidade como grande parte do país, talvez até do continente.
Porém, Yujin preferia se aventurar naquele clima com o intuito de chegar ao local que tanto a acalmava. Era quase uma necessidade, como se fizesse parte daquele ambiente que a acolheu por muitos anos, antes apenas como uma visitante assídua que adorava o silêncio e o vasto espaço disponível, e agora como a funcionária que trabalhava com afinco para manter aquele lugar em perfeito estado.
- Ali é o Jimin? - forçando a vista, o anjo tenta se certificar que não está vendo errado.
- É - ao contrário do namorado, a estudante de literatura fala sem espanto - junto com o Yoongi.
Conversando animadamente, o jovem de cabelo platinado retribuía o cativante sorriso do dançarino debruçado sobre o balcão. Os dois começaram se comunicar frequentemente depois do dia que viajaram com a bibliotecária a fim de alegrá-la através da feira de livros que ocorria na cidade vizinha, mas acabou que eles se empolgaram com o parque de diversões próximo à exposição em que a estudante deprimida estava.
- Tá fazendo o quê aqui?! - o neto do senhor Min pergunta, sua expressão era uma mistura de surpresa, pânico e desaprovação - Sua folga acaba só daqui a quatro dias!
- Calma, pra quê essa revolta? - rebatendo ironicamente, Taehyung alterna o foco entre Yoongi e o estudante de dança, que trocava olhares suspeitos com Yujin, como se pudesse explicar a situação assim.
- Vocês não viram o noticiário? - apoiando o braço esquerdo na bancada, Jimin questiona - Deviam estar em casa.
- E você também. - a jovem toca o braço do amigo, que usava um moletom preto semelhante ao seu, atraindo sua atenção - Mas aproveitando que está aqui, poderia me ajudar com uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O anjo da Morte
FanfictionEnquanto dormia, Yujin foi ameaçada por um anjo. Confusa e assustada, a garota começa notar a presença dele ao seu redor e quando encontra um homem idêntico ao ser do seu sonho se sente ainda mais perdida. Percebendo estar em uma jogada celestial qu...