17º Capítulo

215 24 3
                                    


NARRAÇÃO: ALFONSO

O jantar foi maravilhoso, eu e Ani convidamos Dulce e Christopher para ser os padrinhos do nosso casamento, ter a Anahi, ali ao meu lado, tornava tudo mais fácil, mais tranquilo.
Nesse momento ela e Dulce estavam no quarto se maquiando para irmos a uma boate que Christopher conseguiu reserva de um camarote, em meio ao jantar.
Agora estava na sala junto com Christopher tomando uma cerveja enquanto esperávamos as meninas.

Christopher: Parabéns Poncho, você é um cara de muita sorte, ganhou na loteria com Anahi.

Alfonso: Porque diz isso? - o encarei

Christopher: Porque além de estar apaixonada, é linda,
Inteligente... e te trata como um rei.

Alfonso:  REALMENTE eu tenho uma puta sorte, mas agora me fala, que idéia foi essa de contratar a Dulce para trabalhar com você?

Christopher: Ué, qual problema ? Você mesmo disse que não vai mais fazer o tratamento e outra a medicação que você toma é aos sábados e ela trabalharia se segunda a sexta.

Caminhei até a janela da sala, passei as mãos nos cabelos e segurei minha nuca, minha cabeça estava doendo só de imaginar que algo poderia vir a tona.

Christopher: Poncho relaxa, ela ficará no meu consultório, não terá acesso à área oncológica.

Alfonso: Mas ela conhecerá pessoas, e poderá suspeitar de algo.

Christopher se aproximou e passou a mão em minhas costas.

Christopher: Relaxa, ninguém tem acesso ao teu prontuário a não ser eu e sua família e você sabe que enquanto você quiser eu negarei tua doença para quem vier me questionar. Sou teu brother ou não sou?

O encarei, queria acreditar em suas palavras, mas a proximidade de Dulce era uma brecha e isso me preocupava.

Alfonso: Beleza. Porque fez aquela brincadeira sem noção?

Christopher me encarou assustado.

Christopher: Qual brincadeira ???

Franzi a testa e dei um sorriso irônico.

Alfonso: Não se faça Christopher, falando que sou comedor, você tem noção que Anahi não gostou nem um pouco?

Christopher - gargalhou: Porraaaa, nem me liguei, não estou acostumado com o Poncho compromissado, mas ficarei mais atento, quem manda noivar de uma hora para outra.

Anahi e Dulce se aproximavam, e a cada vez que olhava para Ani meu coração parecia que ia explodir, eu queria entender como todo aquele sentimento nasceu tão de repente, ao mesmo tempo que a amava loucamente o medo de perda-lá me assombrava junto com o medo de não ter tempo suficiente para viver tudo que deseja viver ao lado do amor da minha vida.
Ela vinha em minha direção sorrindo, estava mais linda ainda, como se fosse possível, os olhos azuis estavam ainda mais marcados com aquela maquiagem escura, agora estava com uma sandália de salto e aquele vestido preto que deixava suas costas desnudas, me deixava louco.

Anahi se aproximou e me deu um beijo aproveitei para acariciar suas costas.

Anahi: Prontos? Já retocamos a maquiagem, e estamos animadas para conhecer essa boate da amiga do Christopher.

Best Part - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora