7º Capítulo

289 33 15
                                    


Não sei se foi o vinho, se foi seu sorriso ou se foi as suas ultimas palavras, ou ainda, se foi tudo isso junto, mas aquele "permita-se", destravou algo em mim. Era o que eu faria, me permitiria sentir, me permitiria viver, me permitiria o que eu realmente quisesse, naquela noite.

Poncho pegou a caixa de pizza e carregou até a sala, levei os guardanapos, e comemos a pizza ali na sala, sentados no chão, as taças estavam devidamente servidas novamente. Comemos a pizza com as mãos, riamos, e conversávamos sobre, absolutamente, tudo.

Poncho me fez colocar em minha playlist de musicas mexicanas, havíamos escutado todas as canções de Luís Miguel, e confesso que adorei seu interesse pelos meus gostos.

Alfonso: Eu e Maite nos damos muito bem, mas quando éramos adolescentes brigávamos feio.

Anahí: Por quê? Eu e Marichelo nunca tivemos uma briga feia, graças a Deus – disse enquanto tomava o vinho, já estávamos na segunda garrafa, e a pizza já tinha sido devorada, agora devidamente alimentados os efeitos do vinho não estavam sendo tão rápidos.

Alfonso: Cada amiga que ela me apresentava, eu acabava ficando. – Poncho sorria e seu rosto já estava corado, acredito que era efeito do vinho também.

Anahí: Você deve ser um "galã" até hoje. – Sorri, mas aquele comentário saiu tão involuntariamente, como o que senti ao imaginar, quantas mulheres haveria atrás Dele. Uticária.

Poncho riu e me puxou em um meio abraço, me deu um selinho e apertou meu nariz.

Alfonso: Não sou mais um adolescente, Ani.

Me aproveitei daquele abraço e daquele beijo, mordi levemente seu lábio inferior, sorrindo.

Anahí: Olha só pra você, chama atenção, só pelo cheiro.

Poncho gargalhou inclinando sua cabeça pra trás, vê-lo sorrir agora tão próxima, fez meu ventre contrair e tive a sensação que as borboletas em meu estomago haviam sido acordadas novamente.

Alfonso me encarava: Quer dizer que meu cheiro chamou sua atenção?

Olhei aqueles olhos intensos, esverdeados, eu estava, literalmente, afundando rapidamente no que estava sentido por Poncho, e eu tinha consciência disso e não queria parar.

Sorri e desvencilhando de seu abraço deixei minha taça na mesa de centro e levantei rapidamente.

Anahí: Vou buscar mais água para nós.


Música: Get You - Daniel Caesar Feat. Kali Uchis•

Me virei para ir até a cozinha, mas Poncho me segurou me fazendo desequilibrar e cair deitada em seu colo. O encarei no instante que me percebi, deitada igual um bebê indefeso em suas pernas, um de seus braços estava atrás da minha cabeça e a outra mão repousava na minha barriga.

Alfonso: Não fuja mais de mim, nunca mais. – Me disse, sério e me beijou.

Sua língua alcançou a minha com uma velocidade maior do que da ultima vez, minhas mãos seguravam seu rosto, indo até seus cabelos e os segurei firme.

Nossos rostos oscilavam de um lado a outro enquanto nossas bocas se encaixavam, conforme o beijo ia se intensificando. A mão de Poncho que repousava em minha barriga, agora apertava minha cintura com força e seu braço trazia meu corpo para ainda mais perto.

Mordi seu lábio inferior, sugando logo em seguida, aquele beijo era feroz, estava cheio de desejo de ambos, entre minhas pernas já podia sentir a umidade se formando.

Best Part - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora