ANAHI
Percebendo a claridade por entre minhas pálpebras, abri os olhos lentamente, me espreguiçando, os raios de sol que entravam por entre a janela dificultava minha visão, passei mão pela cama, buscando Poncho, mas ele não estava lá.
Levantei e me enrolei na toalha que havia me secado horas atrás, quando saímos da piscina, depois de mais uma sequência de sexo matinal dentro da água.Fui até o banheiro ele não estava lá. Fui até a piscina também não estava.
Anahi: Amor???
Então fui até a sala e tudo vazio, um nó se formou em minha garganta. Não sei o motivo, talvez esse sumiço tenha sido um gatilho do trauma da nossa primeira vez.
Anahi: PONCHOOO!!!!!!
Vi a porta se abrir e ele entrar sorridente com uma camiseta clara e uma bermuda laranja.
Poncho: Boa tarde meu amor.
Corri em sua direção e o agarrei com força, abracei tão forte, como se fizesse um século que não o via.
Poncho: O que foi meu amor? O que aconteceu?
Poncho segurou meu rosto, me deu um selinho e percebi minhas lágrimas escorrerem.
Poncho: Ani, meu amor. O que aconteceu?
Anahi: Não sei, acordei e você não estava, me deu medo
Baixei a cabeça e limpei o rosto.
Poncho segurou meu rosto novamente e me encarou.
Poncho: Minha vida, não tem porque sentir isso, eu jamais vou te deixar, fui organizar nosso passeio e almoço.
O abracei forte e sussurrei em seu ouvido.
Anahi: Não me deixa mais sozinha , por favor.
Poncho me encarou e beijou minha testa.
Poncho: Nunca mais, eu prometo.
Fiquei alguns minutos ali encostava em seu peito, somente ouvindo seu coração, até sentir seu beijo no topo da minha cabeça
Poncho: Amor, precisamos ir, estão nos esperando para o almoço.
O encarei sorrindo
Anahi: Ainda bem, porque estou faminta.
Lhe dei um selinho e corri até o quarto para me arrumar.
_______________________
Alguns minutos depois, estava terminando de passar o protetor solar e colocar meu óculos na bolsa de praia.
Escutei Poncho entrar no quarto.
Anahi: pronto amor, ja terminei
Fui em sua direção para selar mais uma vez nossos lábios, não me cansava de beija-lo se pudesse ficava entre seus braços a todo minutos. No entanto, percebi algo diferente em seu olhar, seu sorriso travesso, com certa ansiedade, talvez.
O encarei enquanto ele passava as mãos pela minha cintura
Anahi: O que foi? Porque está com essa cara, de que estava aprontando algo?
Poncho tombou a cabeça e soltou uma longa gargalhada, não contive e sorri junto.
Poncho: Não estava aprontando nada, tenho um presente para você. - Beijou minha testa e se colocou atrás de mim, beijou meu ombro desnudo devido ao vestido tomara-que-caia, branco.
Sorri sentindo seu carinho.
Poncho: Vamos, você irá amar - senti suas mãos tamparem meus olhos e fomos andando lentamente até a sala.
De repente, Poncho me segura sem tirar as mãos dos meu olhos, senti seu beijo no topo da minha cabeça.Poncho tirou as mãos e assim que abri os olhos, não conseguia acreditar no que estava em minha frente, até meu cérebro assimilar quem eram aquelas as três pessoas na minha frente, por um instante pensei que iria desmaiar e realmente minhas pernas falharam e o nó em minha garganta estava enorme.
Ali estava minha família, corri abraçá-las, minha mãe, minha irmã e minha sobrinha, meus olhos transbordavam de alegria, só conseguia chorar e agarra-las com força, dava para ouvir nossos soluços. A sensação de estar em casa, sentir o cheiro da minha mãe novamente, era lembranças que estavam adormecidas e agora vinham a tona junto com a dor da saudade e por estar faltando alguém ali, meu pai.Perdi totalmente a noção do tempo naquele emaranhado de mãos e beijos e cabelos, tinha a sensação que estava naqueles sonhos que temos, onde tudo parece tão real que quando acordamos queremos voltar a
dormir imediatamente para continua sentindo e vivendo aquilo.
Minha mãe segurou meu rosto novamente e me encheu de beijos sentia os braços da minha irmã envolta de mim.Anahi: Como mãe ??? Como vocês estão aqui?? - falava entre soluços de sorrisos.
Minha mãe sorriu e olhou por cima dos meus ombros.
Tysha: Seu marido.
Olhei para trás e lá estava, Ele, estava com minha sobrinha em seu colo, distraindo-a, Ana Paula sorria enquanto ele a jogava pra cima e a rodeava em seus braços.
Mac: Any, quero saber tudo, como esse príncipe entrou em sua vida?
Abracei minha irmã com força
Anahi: Que bom te ter aqui Mac.
Mac: Te amo mi niña.
Anahi: Temos muito o que conversas, mas antes, quero conhecer abraçar minha sobrinha.
Me aproximei de Poncho e estava segurando Ana Paula, fazendo cócegas em sua barriga, ela ria tanto que se jogava para trás, era linda cabelos castanhos, com franjinha na testa, aqueles olhos não negavam que era uma Puente Portilla.
Estiquei meus braços para segura-la e Ana Paula como se identificasse ou sentisse nossa ligação, se jogou para os meu braços e assim que a segurei meu coração explodiu de tanta alegria, a abracei forte e a as lágrimas escorriam sem que eu conseguisse controlar.
Passava a mão por suas pequenas costas, ela era tão grande para uma criança de um pouco mais de 2 anos.A encarei e aqueles olhos azuis iguais aos meus estavam assustados, suas pequenas mãozinhas pequenas passaram pelo meu rosto.
AnaPau: No chola tititi
Ouvir sua voz, agora, pessoalmente poder abraçá-la e escutar aquelas palavras, ainda que pronunciadas incorretamente, cortaram meu coração, mesmo que nos falássemos por telefone e recentemente por chamada de vídeo. Estar ali, vivendo aquilo, era algo que jamais imaginei que aconteceria tão cedo.
Poncho me encarava sorridente e com os olhos marejados.
Segurando Ana Pau do lado direito,em um só braço, o encarei.Anahi: Não acredito que você fez isso.
Poncho se aproximou e me deu um beijo na testa.
Poncho: Amo ver você feliz.
Minha mãe e minha irmã se derretiam diante daquela cena.
_______________________Pessoal queria pedir milhões de desculpas pela demora estou tendo alguns contratempos pessoais, mas prometo que estarei postando mais . PERDÃO 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part - AyA
FanficQuando você percebe que existem pessoas e momentos da vida que são únicos, é inevitável que a sua vida mude de perspectiva, você começa a valorizar a simplicidade do que realmente importa. O AMOR 💙 • ... espero que possamos aproveitar essa viagem...