NARRAÇÃO: ALFONSOApós Christopher e Dulce se aproximarem, ouvi a musica iniciar, meu coração estava acelerado, minha mãos suavam e, eu não acreditava no que estava vivendo. Havia sido dias difíceis, organizar, não só toda a documentação do casamento, mas também a documentação do Greencard da Ani, demandou muitas reuniões com Christian. Literalmente, não tinha palavras para agradecer toda a dedicação que meu sócio estava tendo, pois estávamos com tudo encaminhado graças à ele e à sua influência.
No entanto, organizar toda a cerimônia, foi desgastante, claro que tudo estava conforme Ani escolhera, mas fiz questão de estar envolvido em cada detalhe, inclusive sobre a nossa viagem, de "lua-de-me", era a maior surpresa que eu havia planejado e para poder ficar esses dias ausente, tive que me dedicar o dobro na empresa o que foi extremamente exaustivo, mas tudo, tinha sido mais do que válido.
Assim que a vi pisando naquela areia, descalça assim todos os nossos amigos, não consegui conter as lagrimas que escorriam em meu rosto, aqueles olhos azuis que desde o primeiro dia me encantaram, agora não desgrudavam dos meus enquanto ela se aproximava lentamente segurando um pequeno buquê.
MÚSICA: If I Ain't Got You - Alicia Keys
O céu estava em tons laranja e rosa e o mar de fundo foi exatamente a decoração que queríamos. A cada passo que ela dava meu coração acelerava mais, em toda minha vida eu não havia sido tão feliz como me sentia naquele momento. Nunca poderia ter sonhado tão alto, depois de tantos tropeços, finalmente havia sido presenteado, com o maior e melhor presete que poderia ter, Anahi.
Ela vinha sozinha e seu sorriso iluminava ainda mais aquele entardecer, seus olhos pareciam refletir o mar que havia em nossa frente, senti uma mão em meu ombro.
Christian: Parabéns irmão, ela é a noiva mais linda que já vi.
Consegui apenas sorri, pois meus olhos nem piscavam, queria guardar cada passo seu, cada sorriso, cada movimento que o vento fazia em seus cabelos, agora mais claros e ondulados.
Ela estava em minha frente, segurei seu rosto beijei sua testa, e sua maça do rosto e sussurrei.
Alfonso: Você está perfeita meu amor.
Ela estava com os olhos marejados a ponto das lágrimas escorrerem.
Anahi: Eu te amo tanto.
Entrelaçando meus dedos nos seus viramos para o juiz de paz que faria a cerimônia
Juiz: Hoje estamos aqui na presença de Alfonso e Anahi, para celebrar o amor, mas principalmete a vida, a vida que ambos decidiram compartilhar juntos. Decisão essa que se inicia hoje, mas que diariamente deverá ser feita por ambos, pois o amor requer decisões diárias e essas decisões serão, por muitas vezes, difíceis, pois a partir hoje vocês serão um, um casal, uma casa, uma vida que exigirá de vocês mais que amor, exigirá confiança, sinceridade, cumplicidade, fidelidade, compreensão.
Ani apertava minha mão e percebi que ela estava tremendo, a encarei e beijei o dorso de sua mão.
Juiz: Hoje a caminhada não pertence mais ao Alfonso ou a Anahi, hoje a cada passo que derem deverão pensar no outro, cada decisão tomada afetará a vida dos dois. Por isso a partir de hoje Alfonso e Anahi se tornam um só, mediante aos seus amigos aqui presentes, à sociedade e a Deus. Agora iremos iniciar os votos matrimoniais.
Nos encaramos, ficando um de frente para o outro.
Alfonso: Meu amor eu preciso iniciar, pois eu sei que os seus votos serão mais emocionante e mais bonito que o meu, eu sou péssimo em falar sobre sentimento, talvez seja melhor demonstrando, mas eu escrevi umas coisas esses dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Part - AyA
Fiksi PenggemarQuando você percebe que existem pessoas e momentos da vida que são únicos, é inevitável que a sua vida mude de perspectiva, você começa a valorizar a simplicidade do que realmente importa. O AMOR 💙 • ... espero que possamos aproveitar essa viagem...