14º Capítulo

200 24 5
                                    

Senti a claridade através de minhas pálpebras, mas me neguei a abrir os olhos, não queria acordar daquele sonho. Foi então que seus lábios encostaram nos meus, abri os olhos lentamente e lá estava Ele, meu sonho sorrindo para mim, com aqueles olhos esverdeados.

Alfonso: Bom dia meu amor.

Me sentei na cama e o encarei, sorrindo.

Anahi: Me diz que não foi um sonho?

Poncho então se inclinou para o outro lado da cama e pegou uma rosa que estava na bandeja ao lado da cama e me entregou.

Alfonso: Não meu amor, isso é a mais pura realidade eu quero você para a vida toda - Poncho segurou minha mão e beijou o anel que havia me dado na noite passada.

Involuntariamente me agarrei em seu pescoço e o abracei forte, beijei seu ombro e encaixei meu rosto em seu pescoço, sentindo seu perfume.

Anahi: Eu te amo.

Senti suas mãos em minhas costas e me apertou tão forte que quase não consegui respirar. Segurei seu rosto e o beijei, precisava sentir que aquilo era real.
Poncho passou suas mãos pela minha nuca e segurou meu cabelo enquanto nossas línguas se entrelaçavam, ele puxou levemente meu cabelo e me encarou.

Alfonso: Meu amor, eu também te amo muito - Sorriu e encostou sua testa na minha.

Ficamos sentindo a respiração um do outro por alguns minutos e tive a certeza que não havia sido tão feliz antes.

Alfonso - me encarou: Amor, tenho uns compromissos hoje a tarde, mas queria que chamasse a sua amiga Dulce para jantar com a gente hoje.

Anahi: Claro meu amor, vou até o hostel pegar algumas coisas e ela já vem comigo

Poncho segurava meu rosto e acariciava lentamente enquanto me encarava

Alfonso: Traga tudo, não quero ficar nem mais um dia sem você.

Sorri ao ouvi-lo, jamais em toda minha vida, havia me apaixonado tão intensamente e agora me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.

Alfonso colocou a bandeja entre nos e tomamos café ali deitados, não sei como mas ele havia preparado tudo desde a noite anterior.

Alfonso: Também chamei um amigo para hoje à noite, inclusive irei encontrá-lo a tarde.

Coloquei um pequeno pedaço de mamão em sua boca e logo selei nossos lábios

Anahi: Estou ansiosa pra conhecê-lo, como se chama ?

Alfonso: Christopher, somos amigos desde criança, o considero um irmão.

O olhava enquanto falava e mal podia acreditar que estávamos ali tomando café da manhã juntos.
Fui até ele e sentei em seu colo, nua, segurei seu rosto.
Beijei sua testa, seus olhos e então sua boca.
E naquela manhã enquanto nos amávamos mais uma vez eu tive a certeza que era Ele, o homem que eu sempre havia sonhado.

_______________________

As 12:30pm cheguei no hostel, não queria que aquela manhã acabasse eu e Poncho estávamos aproveitando cada momento, tomamos banho juntos, nos amamos mais algumas vezes e ele quase perdeu o horário do seu compromisso, por isso vim de uber, e acabei nem avisando a Dulce.
Quando entrei no quarto ela estava deitada de costas para a porta, enrolada em seu edredom com as cortinas fechadas, escutei seu soluço.

Anahi: Dul?? O que houve? - Larguei a bolsa na minha cama e me sentei na beira da sua cama, passei a mão em suas costas.

Dulce virou para me encarar e seu rosto estava banhado de lágrimas,

Dulce se sentou na cama e me abraçou forte, imediatamente a agarrei.

Anahi: Dul, você está me deixando preocupada. O que aconteceu ?  - acariciava seu cabelo

Dulce se afastou limpando as lágrimas que escorriam em seu rosto.

Dulce: Amiga, fui demitida. O Ari descobriu que divulguei a vaga para você e me demitiu.

Anahi: Não acredito Dulce, eu sinto muito - me levantei - vou falar com ele agora mesmo, isso é totalmente injusto.

Dulce: Amiga, não faz isso, você sabe que não adianta, ele tá com dor de cotovelo, porque você não quis nada com ele, por isso tá fazendo isso pra te atingir.

Anahi: Dulce mas ele atingiu você que não tem nada a ver.

Dulce: Ani, ele sabia que me atingindo iria te atingir também, estou triste porque você sabe como é difícil conseguir algo assim, rápido.

Me sentei na cama, limpei a rosto de Dulce em lhe abracei.

Anahi: Vamos arrumar outro trabalho para você, eu prometo.

Dulce - me encarou: E a senhora, sumiu mais uma vez né, tem celular novo pra que ?

Anahi: Dul, tenho mil coisas que te contar.

Dulce levantou e foi até o banheiro: Vamos almoçar e você me conta.

Enquanto Dulce estava se trocando fui contando sobre o que havia acontecido aquela semana.

Dulce: Como assim Anahi? Casar? Vocês nem namoraram, será que ele quer vender teus órgãos? - Me encarou assustada

Deitei na cama gargalhando, Dulce realmente tinha uma imaginação muito fértil.

Anahi: Dul, por favor não mesmo, inclusive ele pediu para que eu te convidasse para jantar hoje.

Dulce: Eu to fora, se você tá acostumada com essa loucura eu não, imagina em menos de um mês estar noiva.

Me encostei na porta do banheiro enquanto Dulce terminava de se maquiar.

Anahi: Dul, por favor me apoia, confia em mim, sei que parece uma loucura mas se eu não sentisse o que estou sentido não iria me jogar desse jeito, algo me diz que preciso viver isso. Eu o amo.

Dulce me encarou e sorriu.

Dulce: Tá bom Ani, POR VOCÊ e também para esse cara saber que você não está sozinha que se acontecer qualquer coisa ele se vê comigo.

Sorri ao ouvi-la e puxei para mais um abraço

Anahi: Obrigada minha irmãzinha, te amo. - Beijei seu rosto.

Best Part - AyAOnde histórias criam vida. Descubra agora